CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Ainda dá tempo! Vestibular Agendado tem inscrições abertas


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Ainda dá tempo! Vestibular Agendado tem inscrições abertas
Provas acontecem de segunda a sexta, às 9h e às 15h, no campus I
O índice de empregabilidade entre os profissionais que possuem ensino superior completo tem aumentado ano a ano no Brasil. É o que mostra a 9ª edição do Mapa do Ensino Superior, realizado pelo Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo (Semesp). De acordo com a pesquisa, de 2016 para 2017 os números passaram de 9,9 milhões para 10,3 milhões, um aumento de 4,1% no número de postos de trabalho para quem tem curso superior.
 
A Unoeste, 7º melhor universidade particular do Brasil e 2ª do estado de São Paulo, segundo avaliação do MEC, tem comprovado esses dados com diversos egressos empregados em suas áreas de formação em todo o país. Pensando nisso, a universidade oferece mais uma oportunidade para quem quer ingressar ainda neste ano nos cursos de graduação da instituição. O Vestibular Agendado está com inscrições abertas com provas todos os dias em dois períodos. São 47 cursos ofertados entre bacharelados, licenciaturas e de tecnologia.
 
Vitória da Silva Teixeira, 17, é de Tarabai (SP) e perdeu o prazo para se inscrever no Vestibular de Inverno, realizado no final de junho. De acordo com ela, que pretende ingressar no curso de Estética e Cosmética, essa segunda chance através do agendamento da prova foi um grande alívio. “Trabalho na área desde janeiro e estou muito ansiosa para começar a estudar o quanto antes. Tive a certeza do curso através de uma visita que fiz aos laboratórios da graduação, vi a estrutura da universidade e me encantei. Estudar o que eu gosto será um grande sonho!”, fala.
 
Agende sua prova!
Se você perdeu o Vestibular de Inverno e quer ingressar na universidade neste segundo semestre, faça como a Vitória e ligue no (18) 3229-2003 para agendar sua participação. As provas acontecem de segunda a sexta-feira, em dois períodos: às 9h e às 15h, no campus I da Unoeste. A taxa de inscrição é R$ 90 e é recomendado que o candidato chegue pelo menos com 30 minutos de antecedência para preencher a ficha de inscrição. Mais informações, na página do Vestibular Agendado.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem