CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Últimos dias de inscrição para Enfermagem Jaú com desconto

A prova on-line será dia 7 de junho; também é possível ingressar com nota do Enem e como portador de diploma de ensino superior


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Thais Gonçalves Últimos dias de inscrição para Enfermagem Jaú com desconto
Taila Karina é a primeira aluna matriculada na Enfermagem de Jaú; ela esteve acompanhada do amigo Ramon, que também é candidato para esta graduação

As inscrições para o Vestibular de Enfermagem da Unoeste Jaú estão na reta final. Quem ainda não garantiu sua vaga, tem até sábado (6) para se inscrever pelo site com desconto de 90% na taxa de inscrição. O curso é uma novidade no Campus Jaú, ao todo são 50 vagas disponíveis para a primeira turma. Além da prova on-line, também é possível ingressar por meio de nota do Enem e como portador de diploma de ensino superior. Quem realizar a matrícula até 12 de junho terá 25% de desconto em todo o curso, inclusive na primeira matrícula, a qual poderá ser parcelada.

Nessa terça-feira (2), o Campus Jaú realizou a primeira matrícula para o curso. A técnica em enfermagem Taila Karina Saia, de 24 anos, é da cidade de Brotas e ingressou com a nota do Enem. Ela conta que sempre sonhou em fazer enfermagem e escolheu a Unoeste por conta de todo histórico positivo da universidade. “Eu tinha planos de ingressar na faculdade apenas o ano que vem, mas quando vi a divulgação para o segundo semestre, não resisti”, diverte-se.

A futura enfermeira foi até ao campus realizar a matrícula acompanhada de seu amigo, Ramon Cesar Redondo Fagundes dos Santos, de 23 anos. A dupla trabalha no pronto socorro do Hospital de Torrinha como técnicos de enfermagem. Segundo ela, os dois já vêm se planejando para ingressarem juntos na faculdade. “O Ramon está ansioso, por ele, já teria feito a matrícula também, mas está aguardando a prova on-line. Estamos com pensamento positivo que além de trabalharmos juntos, vamos também ser colegas de classe”, revela Taila.

Conceito MEC

O caminho para chegar ao sucesso profissional requer planejamento e boas escolhas, começando pela formação acadêmica. Por isso, é fundamental buscar um curso superior numa instituição conceituada. Segundo o último Índice Geral de Cursos (IGC/MEC), a Unoeste está entre as 3 melhores Universidades particulares do estado de São Paulo. Possui conceito 4, em uma escala de 1 a 5. Não perca a chance de formar-se em uma das mais completas estruturas do país e aproveite os últimos dias de inscrição com desconto.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem