Evento já realizado

Programa unoeste transforma - álvares machado

Participe das atividades e aproveite um momento de aprendizado e troca de experiências

Data 15 de março de 2025
Local da Unidade Presidente Prudente
Programa unoeste transforma - álvares machado

Sobre o Evento

O Unoeste Transforma - Saúde, Educação, Cultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade, consiste em levar às comunidades urbanas e rurais dos municípios integrantes da 10ª. região administrativa do Estado de São Paulo (Presidente Prudente e Alta Paulista) e microrregião do Pontal do Paranapanema, conhecimento e tecnologia por meio de atividades e serviços nas diferentes áreas do conhecimento.

Os professores e acadêmicos dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da Unoeste oferecem atividades em formato de serviços, exames de saúde, capacitação, assistência especializada, orientação e informação profissional, atividades pedagógicas lúdicas, de cidadania, arte, cultura e meio ambiente.

Nesta edição o Programa é realizado por meio de parceria com a Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes. 

Horário: Das 08h00 às 12h00 | LOCAL: ESCOLA EMEIF FRANCO MONTORO | Endereço: RUA JOAQUIM NABUCO, 95 - PARQUE DOS PINHEIROS - Álvares Machado/SP - CEP 19160-000.

INSCRIÇÕES GRATUITAS!!!

A inscrição deve ser realizada por curso e atividade de acordo com o número de vagas.

Certificado

Caro participante, para emitir e imprimir seu certificado de participação, informe seu CPF no botão abaixo.

Programação

Participante