Evento gratuito

II Workshop do Programa de Pós-Graduação em Agronomia: Integração com a Graduação

Participe das atividades e aproveite um momento de aprendizado e troca de experiências

Data 08 de maio de 2026
Local da Unidade Presidente Prudente
II Workshop do Programa de Pós-Graduação em Agronomia: Integração com a Graduação

Sobre o Evento

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Unoeste promove o II Workshop do Programa de Pós-Graduação em Agronomia: Integração com a Graduação, que será realizado no dia 08 de maio de 2026, das 08h00 às 12h00, no Auditório Cerejeiras (Bloco B1), Campus II da Unoeste.

O evento integra a programação do V CTAPP – Ciclo Tecnológico de Agronomia de Presidente Prudente e tem como principal objetivo aproximar os alunos de graduação e pós-graduação, promovendo a troca de conhecimentos e experiências científicas.

Durante o workshop, os discentes do programa de mestrado e doutorado apresentarão seus trabalhos de pesquisa, evidenciando a aplicação prática do conhecimento científico no campo.

A iniciativa é organizada pelo Programa de Pós-Graduação em Agronomia, em conjunto com os alunos da disciplina Estratégias de Popularização da Ciência, sob responsabilidade do Prof. Dr. Carlos Felipe S. Cordeiro, reforçando o compromisso com a formação acadêmica de excelência e o desenvolvimento de habilidades em comunicação científica.

O evento é aberto à comunidade acadêmica e representa uma importante oportunidade para conhecer as pesquisas desenvolvidas no programa e fortalecer a interação entre diferentes níveis de formação.

Programação

Participante