Apresentação

A Liga Acadêmica de Nutrição é uma entidade vinculada a Faculdade de Nutrição da Universidade do Oeste Paulista que visa contribuir para uma melhor formação dos profissionais de saúde, promovendo atividades que contemplem a interação entre o ensino, pesquisa e extensão na área de nutrição e saúde.

Observações:

Inscrições: R$10 reais - Guardar o comprovante de pagamento!

- Serão aceitos alunos do curso de nutrição e de demais cursos da área da saúde que sejam somente da Unoeste;

- A carga horária do certificado será de acordo com a participação nos encontros;

- A programação e o número de encontros poderão ser alterados no decorrer do semestre;

- Os encontros poderão ser online ou presencial. Os encontros para observação dos atendimentos na clínica de nutrição serão presenciais.

- Os participantes da liga acadêmica poderão ser convidados a participar de ações extensivas na área da saúde no município de Presidente Prudente, com datas a combinar. 

- Será preconizada a ocorrência de encontros quinzenais, porém poderão ocorrer em alguns momentos encontros semanais.


Impressão do Certificado

Caro participante, por favor, clique aqui e informe o CPF para emitir e imprimir seu certificado de PARTICIPAÇÃO.

Programação

Valores

Participação como ouvinte. (inscrições até 12/03)
Categoria de Participante 10/02 - 12/03
Estudante R$ 10,00

Contato

marcelafagiani16@gmail.com