20 e 21 de
Outubro
-CAMPUS JAÚ-
Horário de
Funcionamento da Feira:
Campus Jaú
20 E 21 DE OUTUBRO
  • Manhã - das 9h às 12h
  • Tarde - das 14h às 17h30
  • Noite - das 19h às 21h

SE A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS, APRESENTE AOS SEUS ALUNOS
AS OPORTUNIDADES PARA UM FUTURO PROFISSIONAL DE SUCESSO.

FEIRA DE PROFISSÕES

Dúvidas


A feira

A Feira de Profissões Unoeste é voltada principalmente para alunos matriculados no 8º e 9º anos do ensino fundamental, e no 1º, 2º e 3º anos do ensino médio, de escolas públicas e particulares. Com todas as atividades gratuitas, o evento é cuidadosamente preparado com a finalidade de auxiliar esses jovens na escolha pela área profissional, de acordo com cada perfil.
A Feira de Profissões conta com visita pela universidade. Além disso, os visitantes terão um contato prático com os cursos por meio de oficinas. Para participar da Feira de Profissões, o diretor ou coordenador da escola interessada precisa efetuar a inscrição aqui no site. É tudo de graça.
A Feira de Profissões será exclusiva para os alunos (escolas) inscritos pelo site.

Locais, dias e horários

As oficinas da Feira de Profissões, todas gratuitas, serão realizadas no campus Jaú da Unoeste.
*Para escolas e alunos inscritos:
  • Horário de Funcionamento da Feira: das 9h às 12h / 14h às 17h30 / 19h às 21h.

Inscrições

As inscrições das escolas são feitas aqui mesmo, neste site. Na parte superior da página, o diretor ou coordenador da escola deve clicar na seção "Inscreva sua Escola" e coloque os dados solicitados com relação à escola. O segundo passo é preencher os dados de identificação das turmas que participarão da Feira e quais serão os professores responsáveis que as acompanharão na visita. Quando concluir o cadastro, o diretor ou o coordenador receberá por e-mail uma identificação da escola e a senha de acesso.
Sim. Clique aqui para preencher a ficha de inscrição e aguarde nosso contato informando o dia e horário da sua visita.

Atendimentos às escolas

O transporte até a Feira de Profissões é de responsabilidade da escola inscrita. Portanto, a Unoeste não disponibilizará transporte para os participantes do evento.
Sim, haverá um estacionamento exclusivo para os ônibus ou demais veículos das escolas.
Os professores das escolas inscritas ficarão responsáveis por seus alunos. A Unoeste disponibilizará equipes de monitores para acompanhar os estudantes pelo campus durante as oficinas.