Você está em: Unoeste » Cursos » Pós-Graduação » Especialização

Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF) -Turma 17

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA VOCÊ! •CLIQUE E SAIBA MAIS•

Documentos para Matrícula

- Cópia do diploma de Curso Superior (frente e verso); - Histórico Escolar do Curso Superior (frente e verso); - Cópia do RG (frente e verso); - Cópia do CPF; - Comprovante de Residência (atualizado); - Currículo (quando solicitado); - 1 foto 3X4 recente. Obs.: (1) para candidatos brasileiros, todas as cópias deverão ser autenticadas em cartório ou conter o carimbo de autenticação da secretaria de Pós-Graduação Lato-Sensu da UNOESTE; (2) para candidatos estrangeiros, o diploma de graduação e o histórico escolar devem estar devidamente reconhecidos/autenticados pelo Consulado Geral do Brasil no país de origem; (3) para candidatos estrangeiros, os documentos de identificação pessoal (R.G. e C.P.F.) podem ser substituídos pela cópia das páginas do passaporte contendo a fotografia e a identificação do portador. (4) para os cursos específicos para determinada categoria é exigida cópia a carteira do Conselho de classe.

Número de Vagas

Serão admitidos 40 (quarenta) alunos.

Processo Seletivo

Nos casos em que os candidatos inscritos forem em número superior ao de vagas estabelecidas, será feita uma seleção baseada no currículo dos candidatos e entrevista com a Coordenação Geral e o Coordenador do Curso para a classificação final.


Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - Campus II Rodovia Raposo Tavares, km 572 - Bairro do Limoeiro CEP 19067-175 - Presidente Prudente - SP Fones: (18) 3229 2077 - Fax: (18) 3229 2080 e-mail: secpos@unoeste.br

O curso terá 360 horas, sendo 340 horas on-line no formato de aulas ao vivo e 20h presencial. A aula presencial será na última disciplina do curso e acontecerá em Presidente Prudente-SP, na Unoeste. Nesta última aula também estará incluso visitas em fazendas referência em ILPF. 

*Atividades práticas adicionais poderão ser solicitadas pelos docentes.  Nesta situação o aluno irá desenvolvê-las em fazendas com ILPF mais próxima a sua cidade de origem.

Atenção: A abertura da turma está condicionada ao número mínimo de alunos matriculados.

É reservada a instituição o direito de cancelamento do curso caso não seja atingido o número mínimo de alunos para início do mesmo.