32ª Semana de Computação e Informática da FIPP/Unoeste (Infoeste 2019)
Tipo de Atividade: Ciclo de Cursos
  • MC 13 - Game Maker Studio 2: Multiplayer
  • Luis Fernando M. Guimarães
    Armando Marioto Neto
    Santiago De Biasi Santos
  • Pré-requisitos: Conhecimentos em Lógica básica em programação.

    Descrição:
    Projeto para lhe dar a oportunidade de aprender sobre design de jogos em Game Maker. A partir da versão trial você irá criar seu primeiro jogo e aprender sobre os recursos da plataforma. Seram abordados tambem funções de rede basedas em socket, sendo capaz de criar servidores/clientes usando GML simples.

    Conteúdo Programático (Tópicos do Programa)
    1. Introdução.
    2. Workspace.
    3. Recursos.
    4. Network.
    5. Workflow
    . Sprites
    . Tile Sets
    . Objetos
    . Salas
    6. Projeto.
  • Laboratório 104
  • 20
    • 13/05/2019 (14:00:00 às 18:00:00) - Segunda
    • 14/05/2019 (14:00:00 às 18:00:00) - Terça
    • 15/05/2019 (14:00:00 às 18:00:00) - Quarta