34ª Semana de Computação e Informática da FIPP/Unoeste (INFOESTE 2022)
Tipo de Atividade: 34º Ciclo de Cursos
  • MC06 - Marketing Digital
  • Priscila Guidini
  • Resumo:
    O marketing digital é antes de mais nada, MARKETING.
    Entender essa ciência e como ela impacta a vida das pessoas e o rumo dos negócios é um grande diferencial para profissionais de todas as áreas e na TI não é diferente.
    Esses conceitos ajudarão os profissionais de tecnologia a desenvolver produtos conectados com os anseios do mercado e a lançá-los de forma muito mais atraente, atingindo o consumidor certo.

    Pré-requisitos:
    Não é necessário pré-requisito.

    Conteúdo Programático:
    - Afinal o que é marketing?
    - Público-alvo
    - Persona
    - Entendendo os produtos que os consumidores querem consumir.
    - Entendendo o preço que o consumidor quer pagar.
    - Os melhores canais para distribuir seu produto.
    - Como comunicar de forma sedutora.
    - Mas e o marketing digital?
    - Consumo digital (posse x acesso)
    - Conteúdo digital (permissão x interrupção)
    - Jornada do consumidor
  • Sala 11.A (Presencial)
  • Inscritos na Infoeste
  • 30
    • 25/10/2022 (08:00:00 às 12:00:00)