CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Inscrição na gincana dos calouros deve ser feita até 10/03

Evento tradicional da Unoeste, que reúne alunos do 1º e 2º termos das graduações, está programado para o dia 17 de março


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Gabriela Oliveira Inscrição na gincana dos calouros deve ser feita até 10/03
Quadra do ginásio de esportes do campus I será o local de realização das provas
Foto: Gabriela Oliveira Inscrição na gincana dos calouros deve ser feita até 10/03
Reunião entre a Coordenadoria de Esportes e representantes dos cursos de graduação ocorreu nesta terça (3)


Alunos do 1º e 2º termos das graduações da Unoeste podem anotar na agenda: no dia 17 março, uma terça-feira, às 19h, no ginásio de esportes do campus I acontece a tradicional Gincana Esportiva, Cultural e Filantrópica da universidade. A iniciativa faz parte das ações promovidas pelo Trote do Bem, da Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Proext).

Os preparativos para a 19ª edição do evento estão a todo vapor e na tarde desta terça-feira (3), foi realizada uma reunião entre os representantes da Coordenadoria de Esportes e das graduações. “Só participarão da gincana os cursos que informarem, até o dia 10 de março, os nomes dos alunos indicados para capitão e auxiliar de equipe. É importante frisar que esse procedimento deve ser feito pelos coordenadores das graduações”, informa o coordenador da área esportiva Marcel Adilson Marangoni.

Conforme ele, a expectativa é de um envolvimento ainda maior dos alunos. “Esse evento institucional possibilita a integração entre os universitários e reforça o compromisso social da universidade, pois além das provas esportivas e culturais, os participantes arrecadam caixas de leite que serão doadas a entidades assistenciais”.

A caloura de Zootecnia, Heloisa Junqueira, esteve na reunião. “Estamos animados para esta disputa saudável e já começamos a nos preparar para o grande dia”. Marcela do Carmo Vieira, coordenadora de Arquitetura e Urbanismo, também acompanhou a atividade para orientar e incentivar a participação dos acadêmicos. “Acredito que é por meio de ações como essa, que os alunos se sentem como parte da instituição e passam a observar a força da universidade”.

Serviço – Os coordenadores de curso devem enviar os nomes dos alunos indicados para capitão e auxiliar de equipe para o e-mail marcel@unoeste.br – até o dia 10 de março. Após a efetivação da inscrição na gincana, as doações de leite poderão ser entregues, de 10 a 17 de março, na Coordenadoria de Esportes, no campus I.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem