CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Campeonato Intercalouros 2015 tem campeões no futsal

Disputas ocorreram na noite desta terça-feira; nesta quarta iniciam as disputas do vôlei


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Campeonato Intercalouros 2015 tem campeões no futsal
Masculino: Faculdade de Engenharias venceu equipe de Agronegócio
Foto: Ector Gervasoni Campeonato Intercalouros 2015 tem campeões no futsal
Meninas da Educação Física levaram a melhor contra o time da Medicina
Foto: Ector Gervasoni Campeonato Intercalouros 2015 tem campeões no futsal
Professores e alunos de Agronegócio prestigiaram a final do futsal

 
O Palácio de Esportes do campus I da Unoeste ficou muito movimentado na noite desta terça-feira (14). Times e torcidas de graduações agitaram o espaço nas finais do futsal feminino e masculino do 35º Campeonato Intercalouros. Quem prestigiou o evento presenciou um verdadeiro espetáculo de gols: as meninas da Educação Física venceram a equipe de Medicina por 10 a 0, já o time dos meninos da Faculdade de Engenharias e Arquitetura e Urbanismo fez 6 a 3 contra o Agronegócio.

“Tivemos uma final muito boa, com equipes de qualidade e que deram um show na quadra!”, comenta o coordenador do Departamento de Esportes da universidade, Marcel Adílson Marangoni. Segundo ele, é muito bom perceber que a torcida compareceu em peso, assim como tem sido em todos os jogos do 35º Campeonato Intercalouros.

O time do curso superior de tecnologia em Agronegócio chegou à final pela primeira vez e, além de alunos, também teve apoio do coordenador e de professores na torcida. “Foi a primeira vez que fui numa final do Intercalouros. E adorei, é muito bom ver como que os alunos se envolvem na disputa e tudo com muito respeito. Mais legal ainda é ver o reconhecimento das equipes, pois mesmo perdendo os meninos do Agronegócio aplaudiram os adversários”, comenta a docente Ana Cláudia Ambiel, que esteve acompanhada dos professores Saile Dayani Farias, José Eduardo Vieira, Pedro Rinaldi e o coordenador José Luis Astolphi.

Jessey Caroline Pereira Rodrigues, 18, do bacharelado em Educação Física, foi a estrela da noite ao fazer oito gols. “No primeiro tempo tivemos um pouco de dificuldade, mas o segundo foi bem melhor, conseguimos acertar o time e fazer mais sete gols. Considero uma boa vitória, pois treinamos juntas apenas duas vezes”, conta a estudante, que também joga em um time de futebol de Presidente Prudente.

Mais jogos – Nesta quarta-feira (15), a partir das 19h, também no Palácio de Esportes do campus I, iniciam as partidas de vôlei feminino. Neste primeiro dia disputam: Biomedicina x Estética e Cosmética; Odontologia x Fonoaudiologia; e Fisioterapia x Faculdade de Engenharias.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem