CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Professor Gretz ministra palestra de abertura da Infoeste

Evento é aberto ao público; vagas são limitadas e ingressos são vendidos na secretaria da Fipp


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Débora André Professor Gretz ministra palestra de abertura da Infoeste
Gretz esteve na Unoeste em 2011, também na abertura da Semana de Computação e Informática


O professor Gretz – conferencista de renome nacional, estará na Unoeste pela segunda vez, na próxima segunda-feira (18), para a palestra de abertura da 27ª Semana de Computação e Informática (Infoeste), da Faculdade de Informática de Presidente Prudente (Fipp/Unoeste). Ele falará sobre a “Força do Entusiasmo”, no Salão do Limoeiro, às 19h. O ingresso também está sendo vendido para interessados em geral, mas as vagas são limitadas.

Conforme informações da página oficial do conferencista, Gretz é o palestrante motivacional mais premiado do Brasil. Pelo décimo ano consecutivo está no ranking dos cinco palestrantes mais lembrados do país; em 2014 recebeu pela quinta vez o troféu Top of Mind de RH, na categoria Palestrante e novamente é finalista do prêmio deste ano. Trata-se do profissional mais requisitado para eventos motivacionais, convenções de vendas e demais eventos empresariais. Além das milhares palestras ministradas em solo brasileiro, Gretz já se apresentou em importantes eventos internacionais, como nos Estados Unidos e no Japão.

A ampla programação da Infoeste, que ocorre de 18 a 22 de maio, compreende ciclo de palestras e cursos, encontro de alunos e ex-alunos, maratona de programação, dentre outras atividades, como as voltadas às Escolas Técnicas da região. “Profissionais da área e demais interessados podem se inscrever para os cursos e palestras, lembrando apenas que as vagas são limitadas, por isso é importante se antecipar”, reforça o diretor da Fipp, Moacir Del Trejo.

A programação completa, bem como a disponibilidade de vagas para as atividades abertas à comunidade externa, pode ser conferida no site oficial do evento, onde também pode ser efetuada a inscrição. Somente a palestra de abertura que será realizada no Salão do Limoeiro, no campus II, e os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da Fipp. As demais atividades ocorrem no campus I.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem