CONGRESSO ACADÊMICO DE CIRURGIA CARDIOVASCULAR

O Congresso Acadêmico de Cirurgia Cardiovascular de Presidente Prudente/SP está sendo organizado pela Liga Acadêmica de Cirurgia Cardiovascular (LACCV), fundada em 2015 por acadêmicos de medicina da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste). A LACCV tem como preceptor o Dr. Rômulo César Arnal Bonini, chefe do Departamento de Cirurgia Cardiovascular do Hospital Regional de Presidente Prudente e docente da Faculdade de Medicina de Presidente Prudente (FAMEPP).

O evento será realizado nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2018, na Sociedade de Medicina de Presidente Prudente (Casa do Médico) e nos laboratórios da Universidade do Oeste Paulista. O Congresso apresentará palestras, cursos práticos e mesa redonda, todos com temas pertinentes à cirurgia cardiovascular. Além disso, os trabalhos científicos enviados serão avaliados por uma banca examinadora, sendo premiados os melhores trabalhos. O público será composto por estudantes e profissionais da área da saúde da Unoeste e de faculdades interessadas em participar.

IMPORTANTE:

  1. Será permitida a participação de apenas 1 prática por congressista, sendo que este deverá escolhe-la em um dos horários disponíveis. Poderão ocorrer alterações no conteúdo das práticas.
  2. O credenciamento e o coffe do dia 08/11/2018 ocorrerão no Teatro César Cava. Os congressistas serão direcionados pelos organizadores do evento aos locais em que as atividades práticas serão realizadas.
  3. Os trabalhos selecionados para a apresentação em forma de pôster deverão ser afixados no dia 9 de novembro a partir das 18h30min, para que os mesmos sejam devidamente organizados para o momento de apresentação no dia 10 de novembro.
  4. A inscrição na modalidade COM apresentação de trabalho poderá ser realizada até o dia 10/10/2018 e o pagamento, até o dia 11/10/2018. Não haverá possibilidade de reformulação do trabalho, sendo assim o parecer será emitido como aprovado ou não aprovado.
  5. Para a inscrição do trabalho é necessário que todos os autores estejam inscritos no evento e que haja no mínimo 1 pagante. Os autores que não participarão do evento, deverão realizar a inscrição inicial e NÃO escolher as atividades práticas (na página de seleção de práticas basta sair da aba pois a inscrição já estará efetuada). 
  6. O congressita deverá escolher entre a Mesa redonda: Heart Team e a Mesa Redonda: Mulheres na Cirurgia Cardiovascular. O número de vagas na Mesa redonda: Heart Team é menor (60 vagas). Caso todas as vagas estejam preenchidas, o congressista deverá selecionar a Mesa Redonda: Mulheres na Cirurgia Cardiovascular.
  7. No dia 10 de novembro as atividades começarão às 08h00 com as apresentações dos trabalhos científicos
Unoeste