Sobre o congresso

A Faculdade de Odontologia de Presidente Prudente – FOPP apresenta o “23º Congresso de Odontologia, 29ª Jornada Acadêmica de Odontologia e 1º Simpósio de Pós-Graduação em Odontologia da UNOESTE”.

O Congresso será realizado no período de 08 a 10 de outubro de 2018, no Campus I da Universidade do Oeste Paulista –  UNOESTE. 

As atividades propostas para o Evento são:
1) Palestras sobre temas atuais das diferentes áreas de Odontologia com Docentes/Pesquisadores renomados nacional e internacionalmente;
2) Hands on patrocinado pela empresa Ultradent do Brasil – Facetas Diretas e Indiretas com “Composite Wetting Resin” (vagas limitadas);
3) Apresentação de trabalhos em forma de painel ou apresentação oral. Nas duas modalidades, poderão ser apresentados nas categorias: caso clínico, investigação científica e/ou revisão sistemática de literatura;
4) Apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso  (TCC) dos alunos de Graduação em Odontologia da UNOESTE.

O Evento Científico tem como público-alvo alunos de Graduação e Pós-graduação em Odontologia, bem como Profissionais da área.

Os resumos dos trabalhos apresentados durante o Evento serão publicados no periódico Colloquium Vitae (ISSN: 1984-6436).

Por fim, será realizado um Jantar Dançante como encerramento, onde também serão premiados os melhores trabalhos apresentados durante o Evento.


VALOR DA INSCRIÇÃO
R$ 210,00
A Inscrição no Evento dá direito a participar de todas as atividades, incluindo o Jantar de Encerramento.
Os interessandos em participar do Hands on, deverão realizar a inscrição no Evento e, somente após efetuar o pagamento, fazer a seleção desta atividade no site.
Valor do Jantar para acompanhantes: R$ 120,00

Forma de Pagamento
O pagamento da Inscrição poderá ser realizado na Tesouraria da Universidade (pagamento único) ou cartão de crédito (com possibilidade de parcelamento).

INFORMAÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO
Os participantes que forem apresentar trabalho no Evento ou forem participar como co-autores devem se inscrever na categoria com apresentação de trabalho.
Os co-autores que não desejarem participar do Congresso, devem realizar a inscrição para que seja realizado o cadastro, porém não deverá selecionar participação nenhuma atividade e não deverá efetuar o pagamento.


SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA APRESENTAÇÃO
Trabalhos envolvendo prontuários e/ou seres humanos (casos clínicos, estudos clínicos randomizados, estudos de caso e caso-controle) devem obrigatoriamente apresentar a aprovação pelo Comitê de Ética em Pesquisa no momento da submissão. Trabalhos envolvendo uso de animais devem obrigatoriamente apresentar a aprovação pela Comissão de Ética no Uso de Animais no momento da submissão.


TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO
Os Trabalhos de Conclusão de Curso deverão ser enviados seguindo as mesmas normas informadas para Apresentação de Trabalhos. Para submissão, deverá ser selecionada a categoria "Com apresentação de trabalho".
Os trabalhos inscritos nessa categoria serão apresentados apenas na modalidade "Apresentação Oral".


Atenciosamente,
Comissão Organizadora

 Unoeste