Sobre o Evento

O Simpósio de Biomedicina da Oeste Paulista da UNOESTE é um evento destinado a estudantes, profissionais e professores da área da saúde para debate do conhecimento em seus aspectos relativos ao ensino, à pesquisa e à extensão das principais áreas da biomedicina.

A Jornada de Iniciação Científica realizada pelo curso de Biomedicina da UNOESTE, conta com uma programação diferenciada. Todos os Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos são cadastrados como Iniciação Científica. Estes deverão ser divulgados durante o evento, juntamente com projetos submetidos ao mesmo. Todos os resumos serão publicados em Anais do evento.

O Encontro de Egressos visa proporcionar a interação entre profissionais biomédicos formados na UNOESTE, estudantes e professores da instituição.
Este simpósio representa uma excelente oportunidade para que os alunos possam acrescentar conhecimentos e experiências às atividades comuns realizadas em sala de aula, e para que profissionais possam se atualizar com os conhecimentos mais recentes.

Também possibilita o contato com profissionais de outras instituições e com novas abordagens acerca do ensino, da pesquisa e da extensão nas diferentes áreas da saúde.

O certificado e a carga horária atribuída podem ser creditados para integralizar as exigências de cada curso e constarem no currículo como comprovação da procura pelo aprimoramento acadêmico-profissional.

 Unoeste