DEPOIMENTOS


Nome completo: Elvis Lima Deltrejo Junior
Idade: 21 anos
Curso: Mestrando em Agronomia
Universidade: UNOESTE

"A participação no ENEPE aprimora meus conhecimentos além de incrementar meu currículo, por se tratar de um encontro onde abrange vários temas de pesquisa em diversas áreas. Apresentei duas edições, usando pôster, enfatizando a importância da pesquisa no controle biológico para a agricultura. Neste ano, apresentarei a pesquisa voltada para a cana-de-açúcar".
Nome completo: Estefânia Elilian corte
Idade: 20 anos
Curso: Arquitetura e Urbanismo
Termo: 7º
Universidade: UNOESTE

"Participei por recomendação de uma amiga. Adquiri experiência e ainda pude colocar no currículo. A apresentação foi super tranqüila. Pesquisar e me aprofundar sobre um assunto que gosto sempre é válido. Muitas vezes na aula os professores explicavam a matéria e eu já estava sabendo. Isso ajuda muito na hora de estudar".
Nome completo: Tchiago Inague Rodrigues
Idade: 27 anos
Curso: Comunicação Social
Termo: 7º JA
Universidade: UNOESTE

"Esta é a terceira edição que participo do ENEPE. Recomendo. No ENEPE não ganhei apenas conhecimento. Fiz contatos com outras faculdades e instituições de ensino, pude ver o funcionamento do meio das publicações acadêmicas, e claro, enriqueceu o meu currículo. Recomendo a todos para produzir o trabalho científico e o publicarem, pois isso conta na hora de concorrer uma vaga no mercado de trabalho".
 

Agência Facopp