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Atendimento ao Cliente na Execução de Serviço

Duração do curso: 30 dias

O Curso

As expectavas do cliente com o serviço são percepções internas do indivíduo, baseadas nas promessas feitas pelas empresas, de forma direta ou por propagandas e outras modalidades de publicidade. Neste âmbito, as decisões coerentes da empresa aproximam aquilo que é prometido ao cliente com o que ele recebe, efetivamente. Tal ação permite a avaliação positiva da qualidade do serviço e níveis mais elevados de satisfação.
A Unoeste com o propósito de oportunizar uma formação qualificada, desenvolveu o curso de extensão Atendimento ao Cliente na Execução de Serviço, traz uma abordagem sobre o conceito e a abrangência das expectativas do cliente, identificando os diferentes papéis que o cliente pode assumir e reconhecendo os desafios presentes no relacionamento entre empresa e cliente.

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Curso totalmente on-line!
De R$ 109,90 por

R$ 89,90

No boleto ou no cartão

Mais Informações

Aula 1: As Expectativas do Cliente com o Serviço
Aula 2: O Papel dos Clientes na Execução do Serviço
Aula 3: Relacionamento com os Clientes

O curso tem como objetivo geral identificar a relação entre expectativas do cliente e o desempenho do serviço, definir o marketing de relacionamento e seus objetivos e explicar as estratégias para envolver clientes no serviço aumentando satisfação qualidade e produtividade.

Carga Horária:
30 horas

Duração:
30 dias

Coordenação
Profa. Dra. Dayene Miralha de Carvalho Sano
Coordenação Acadêmica do NEAD

NEAD - Núcleo de Educação a Distância - Campus II Bloco B1 Rodovia Raposo Tavares Km 572, Bairro Limoeiro CEP 19067-175 - Presidente Prudente - SP fone/fax: (18) 3229-3260 e-mail: extensao.ead@unoeste.br

OBS: A data de início do curso é determinada a partir do primeiro acesso a ele no ambiente virtual de aprendizagem Aprender Unoeste.

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