CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Grupo de pesquisa ‘Contepea’ incentiva atuação em eventos

Entre as realizações de caráter científico estão a 18ª Jornada de Educação da Faclepp e o Enepe 2017


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Grupo de pesquisa ‘Contepea’ incentiva atuação em eventos
Reunião do Contepea envolve professores e alunos da pós stricto sensu

Mantido junto ao Programa de Mestrado em Educação, vinculado à Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária (PRPPG) da Unoeste, o grupo de pesquisa “Contexto Escolar e Processo de Ensino e Aprendizagem: Ações e Interações”, na tarde desta quarta-feira (15) retomou as atividades, após o recesso do final de 2016 e começo de 2017.
 
Liderados pelas professoras doutoras Raimunda Abou Gebran e Carmen Lúcia Dias, os participantes do grupo discutiram o cronograma de reuniões, realizações de novas pesquisas, propostas de textos e outras atividades para cada encontro mensal e o andamento do projeto de pesquisa, que contempla a Rede Estadual de Ensino, realizado na Escola Miguel Omar Barreto.
 
Foto: João Paulo Barbosa Condução da reunião do Contepea pela Dra. Raimunda Abou Gebran
Condução da reunião do Contepea pela Dra. Raimunda Abou Gebran
A participação em eventos também fez parte da ordem do dia, entre os quais a 18ª Jornada de Educação da Faclepp/Unoeste, de 22 a 26 de maio; 4º Congresso Brasileiro de Educação, realizado pela Unesp em Bauru, de 26 a 29 de julho; e a 38ª reunião da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Educação (Anped), de 1 a 5 de outubro na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em São Luís.
 
Também ficou firmado o compromisso de amplo envolvimento no 22º Encontro Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Enepe), de 23 a 26 de outubro na Unoeste. Evento que compreende o 14º Encontro Anual de Ensino Superior (Enaens), 22º Encontro Anual de Pesquisa Institucional e Iniciação Científica (Enapi) e 15º Encontro Anual de Extensão (Enaext).

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem