Retornaremos às atividades no dia 5 de janeiro de 2026.
Sobre a Ouvidoria
O canal Ouvidoria da Unoeste é de responsabilidade da Comunicação Interna, área pertencente ao Departamento de Marketing da universidade. O serviço tem o objetivo de servir como um dos canais de comunicação entre a universidade e seus públicos interno e externo.
São recebidos questionamentos diversos em relação aos cursos presencial e a distância (EAD), sugestões, críticas e elogios de toda a comunidade acadêmica (estudantes de graduação e pós-graduação presencial e EAD, funcionários e professores), além da comunidade externa.
Estes contatos são prontamente lidos e respondidos com as devidas soluções. O processo de resposta na maioria das vezes é a consulta direta ao setor/gestor e coordenador responsável a fim de que, com orientações deles, possa ser elaborada a melhor resposta, oferecendo assim o melhor atendimento.
É importante salientar que, apesar de serem solicitados dados que identificam o requerente no formulário de contato da Ouvidora, o anonimato é garantido durante todo o processo de atendimento. O nome do requerente só poderá ser divulgado se ele expressar e autorizar formalmente seu consentimento.
Retornaremos às atividades no dia 5 de janeiro de 2026.
Consulta de Solicitações
Validação Necessária
Para acessar os detalhes, clique no botão Enviar Código, sera enviado um e-mail para: {{ maskEmail(emailConsulta) }}
Código enviado para {{ maskEmail(emailConsulta) }}
Carregando dados da solicitação...
Acompanhamento da Solicitação
Detalhes da Solicitação
Histórico de Comunicação
Nenhuma resposta ainda
Aguarde o retorno da Unoeste ou acompanhe o status da sua solicitação.
Enviar Réplica
Você pode enviar uma resposta complementar ou esclarecer informações adicionais.
Solicitação Finalizada
Esta solicitação foi finalizada e não aceita mais respostas.
Obrigado por utilizar a Ouvidoria da Unoeste!