CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Cursos EAD Unoeste têm até 70% de desconto nas mensalidades

São 28 graduações, entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia, em todas as áreas do conhecimento


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Cursos EAD Unoeste têm até 70% de desconto nas mensalidades
Cursos de graduação EAD Unoeste têm até 70% de desconto na mensalidade durante todo o curso

Ana Claudia Vieira Cassiano sabe que não existe transformação sem conhecimento. Por isso está sempre buscando aprender. Sua primeira formação é em Administração presencial pela Unoeste, mas com a correria do dia a dia, a alternativa que encontrou para continuar estudando foi por meio da educação a distância. Ela gostou tanto da modalidade que está concluindo a quinta pós-graduação, ao mesmo tempo em que cursa a licenciatura em Pedagogia EAD. A experiência, segundo Ana Cláudia, está sendo a melhor possível.

Estudar EAD na Unoeste está ao alcance de qualquer pessoa, afinal, além do valor acessível, a universidade tem polos de apoio presencial em todos os estados brasileiros. São 28 graduações, entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia, em várias áreas do conhecimento. Para quem tem interesse em ingressar no primeiro semestre de 2020, pode ter até 70% de desconto na mensalidade durante todo o curso. A inscrição para o vestibular é gratuita e a prova é on-line. O candidato também pode ingressar com a nota do Enem, basta selecionar essa opção na inscrição.

Ana Claudia mora e trabalha em Presidente Epitácio (SP) e conta que é apaixonada pelos estudos, mas que sua rotina não lhe permite frequentar todos os dias uma sala de aula. Começou na modalidade a distância com a especialização em Comunicação Empresarial e Marketing Digital, depois fez o MBA em Gestão de Marketing. Cursando Pedagogia, decidiu especializar-se na área antes mesmo de concluir a graduação, o que é possível já que ela tem formação superior. Então fez os cursos de pós em Alfabetização e Letramento, Educação Especial e Inclusiva, e agora finaliza a pós em Libras. Sempre na Unoeste.

Sobre a graduação em Pedagogia, ela comenta ser um mundo diferente do qual estava habituada a estudar e lidar, mas afirma que adora desafios e conhecer novas áreas de atuação, por isso está “amando” o curso. “Minha experiência com a Unoeste e com a EAD em específico é incrível! A metodologia é agradável, os professores são ótimos, atenciosos, criam aulas que atraem a atenção dos alunos, e o portal Aprender é muito prático e fácil de usar. Além do valor que cabe no bolso. Indico a todos! É claro que o aluno precisa ser bem disciplinado, pois depende dele ter o controle dos horários, prazos, etc. Diante disso, hoje em dia, para nós, pessoas atarefadas com o trabalho, com a família, que precisamos de flexibilidade de tempo e valor nos estudos, o ensino EAD da Unoeste é a melhor opção para alavancar os conhecimentos e incrementar o currículo”, relata Ana Claudia.

Cristiane Almeida Tamaoki Rodrigues é de Regente Feijó (SP) e faz Marketing EAD. Ela compartilha que escolheu essa modalidade pela falta de tempo de ir à universidade todos os dias, justamente por conta de seu trabalho. “Minha experiência está sendo ótima, e para falar a verdade fiquei surpreendida com a forma de a Unoeste tratar essa modalidade, me sinto como se estivesse em sala de aula mesmo”.

A aluna conta que sempre indica a instituição para as pessoas. “A Unoeste tem uma forma muito humanizada de tocar o curso, na qual me deixa extremamente confortável. Nas web aulas os professores fazem questão de ser participativos conosco e isso nos deixa muito engajados, sem contar na forma de comunicação conosco, através de várias maneiras e plataformas”, relata Cristiane.

Novos cursos
O Núcleo de Educação a Distância Unoeste oferece 16 novas graduações: os bacharelados em Biomedicina, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software e Química; as licenciaturas em Artes Visuais, Música, Física, Química e Letras; além dos superiores de tecnologia em Design de Interiores, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão Hospitalar, Gestão da Tecnologia da Informação e Estética e Cosmética. As demais são: Design de Moda, Design Gráfico, Marketing, Administração, Ciências Contábeis, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Processos Gerenciais e Pedagogia.  
 
EAD ou presencial?
Entenda as diferenças no Blog Unoeste e analise qual modalidade melhor se encaixa em seu perfil.

GALERIA DE FOTOS

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem