CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Unoeste recepciona funcionários em evento de boas-vindas

Realizada em Prudente, Jaú e Guarujá, programação teve propósito de motivar os colaboradores da instituição


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Erika Foglia Unoeste recepciona funcionários em evento de boas-vindas
Colaboradores do campus I se reuniram no Teatro César Cava
Foto: Joici Bolsoni Unoeste recepciona funcionários em evento de boas-vindas
Em Jaú, evento de boas-vindas foi elogiado pelos funcionários
Foto: Eliana Aragão Unoeste recepciona funcionários em evento de boas-vindas
Dinâmica sobre “Qualidade de vida e trabalho em equipe” no campus de Guarujá

Quase 2 mil funcionários empenhados em diferentes funções, com o propósito de fazer a universidade funcionar, se desenvolver e alcançar novos horizontes. A Unoeste tem seus colaboradores como aliados na construção de cada capítulo de sua história ao longo desses 47 anos. Com o objetivo de ressaltar a importância deles no desafio de oferecer educação de qualidade, a universidade preparou um evento de boas-vindas para recepcionar os funcionários após o período de recesso.
 
A ação ocorreu nessa terça-feira (7), nos campi de Presidente Prudente, Jaú e Guarujá. “Recebemos nossos funcionários de maneira calorosa, mas também queremos incentivá-los a trabalharem coletivamente, integrados e motivados, aproveitando cada oportunidade que a empresa nos dá”, destaca a psicóloga do Departamento de Recursos Humanos, Fátima Cristina Luiz Leonardo.
 
Em Prudente, o encontro foi realizado no Teatro César Cava, campus I, e no Salão do Limoeiro, campus II. Nos campi de Jaú e Guarujá, as programações se desenvolveram em salas de aula e de videoconferência.
 
Em um vídeo de agradecimento, o diretor geral da mantenedora da universidade, a Associação Prudentina de Educação e Cultura (Apec), Dr. Augusto Cesar de Oliveira Lima, enfatizou que “o maior orgulho da instituição é ter colaboradores que ajudam a realizar sonhos”. “O trabalho em equipe é importante para que uma instituição se desenvolva e alcance o patamar da Unoeste”.
 
Quem participou pode conhecer um pouco mais da estrutura dos campi, projetos, investimentos e premiações conquistadas pela universidade, além de ser estimulado a se qualificar por meio dos cursos de graduação ou pós-graduação.
 
O resultado foi positivo e o evento despertou a sensação de pertencimento até nos mais novos da casa. Há dois meses Kleber Nicolau dos Santos deixou o trabalho no canavial para abraçar com orgulho uma vaga de zelador na Unoeste. “Ser recebido dessa forma, com todos os outros funcionários, de todos os setores, é motivo de gratidão. Me sinto privilegiado por fazer parte dessa universidade e de alguma forma cooperar para o sucesso da Unoeste”, declara.
 
A auxiliar de docência Ana Maria Gonçalves dos Santos também celebra as experiências em dez anos de trabalho na universidade. “Eu amo trabalhar aqui. Um evento como esse, onde os gestores nos recebem com tanto carinho, dá ainda mais motivação para trabalharmos nesse novo ano com muita dedicação”.

Jaú
Para a auxiliar de docência, Ana Laura Galvanin, a iniciativa foi muito interessante, principalmente por proporcionar aos funcionários uma oportunidade de pausa nos trabalhos para conhecer um pouco mais da história da Unoeste. “Toda a estrutura que nos proporciona foi criada com muito carinho e esforço. Essas ações de boas-vindas poderiam ocorrer sempre, pois aproveitamos para falar sobre as expectativas e planos para o ano que se inicia”, afirma.

Guarujá
“Quando há pessoas que valorizam o nosso esforço, sem dúvida, nos sentimos mais motivados para trabalhar”, diz a auxiliar de biblioteca do campus que fica no litoral paulista, Vivian Girardi Nunes. Ela ainda ressalta que é sempre desafiada a ser melhor, vencer obstáculos e buscar sonhos. “Além de acreditar na cultura e nos valores da Unoeste, tenho muita admiração e orgulho das pessoas que trabalham comigo. Acredito que juntos, iremos mais longe”.
 
A iniciativa em Guarujá teve ainda a presença da psicóloga Maria Letícia Marcondes Coelho de Oliveira que fez um bate-papo e dinâmica sobre “Qualidade de vida e trabalho em equipe”.

GALERIA DE FOTOS

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem