CAMPUS:
0800 771 5533
Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Vestibular: ingresso com nota do Enem ou prova on-line

Processo seletivo oferece benefícios de até 40% aos candidatos para cursos de graduação presencial, exceto para Medicina


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Divulgação Vestibular: ingresso com nota do Enem ou prova on-line
Inscrições para o processo seletivo somente pelo site da universidade

O cenário atual ainda continua cheio de restrições por conta da pandemia, mas estudar não é uma delas! E nesse momento de instabilidade, é preciso pensar no futuro. Inclusive, buscar uma formação de qualidade é garantir boas oportunidades na carreira profissional. Pensando nisso, a Unoeste, que está entre as três melhores universidades particulares do estado de São Paulo (IGC/MEC), possibilita o ingresso na educação superior com diversos benefícios. São dezenas de cursos de graduação presenciais disponíveis em todas as áreas do conhecimento, e as inscrições são somente pelo site, neste link.  

Neste momento são duas maneiras de ingresso: nota do Enem ou Prova On-line. Quem optar pelo ingresso com a nota do Enem poderá adquirir benefício de até 40%, caso tenha pontuação superior ou semelhante a 650 no exame. Para os que tenham nota abaixo do valor estabelecido no edital e superior a 550, a bolsa será de até 30%. Mas essas vantagens são apenas para os candidatos que efetuarem a matrícula até 31 de maio! E o ingresso abrange todos os cursos presenciais da Unoeste, exceto Medicina. Aquele que optar por essa forma de ingresso, poderá verificar o status de aprovação logo após a conclusão da inscrição.

Para quem escolher a Prova On-line, os benefícios serão de 15% de bolsa para os cursos de bacharelado e tecnólogos; e 20% para as licenciatura. Nesta modalidade, o processo é totalmente on-line, para os cursos de Prudente e para Enfermagem Jaú. Conforme instruções no edital, o candidato que optar por fazer o processo seletivo on-line poderá iniciar a prova em qualquer horário, mas deverá respeitar a duração de 3h consecutivas para responder as 20 questões objetivas de múltipla escolha, além da redação. 

Como novidade para este edital, o candidato que efetuar a matrícula no prazo estabelecido em edital, tanto por meio de ingresso com a nota do Enem quanto pela prova digital, terá como condições especiais: matrícula congelada – valor igual ao da matrícula do primeiro semestre de 2021 referente ao curso escolhido e a aplicação dos descontos na primeira matrícula e em todas as mensalidades durante o curso. Além disso, poderá realizar o parcelamento da matrícula com última parcela até o mês julho, brinde especial e acesso aos cursos livres da EaD Unoeste por seis meses. 

Isso é Unoeste!

Clique aqui para fazer já sua inscrição no Vestibular Unoeste e garantir todos os benefícios para estudar em uma das melhores estruturas acadêmicas do Brasil.

 

 

 

 

 

 

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem