CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Últimos dias de inscrição: bolsas de até 80% OFF na Unoeste

Maior concurso de bolsas pode realizar o sonho de estudar na 2ª melhor universidade particular do estado de SP 


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Débora André Últimos dias de inscrição: bolsas de até 80% OFF na Unoeste
Realize o seu sonho: são várias as formas de ingresso para estudar em uma universidade que já formou mais de 110 mil profissionais

Atualizada em 29/10/2021

Sonha em ser um brilhante engenheiro, ou fazer a diferença na enfermagem, ou até mesmo um grande chef de cozinha? A Unoeste te ajuda a chegar lá! Chegou o seu momento de fazer parte da 2ª melhor universidade particular do estado de São Paulo e ainda ter a chance de estudar com até 80% OFF em um dos cursos presenciais (exceto Medicina). Então, aproveita os últimos dias de inscrições para o maior concurso de bolsas do oeste paulista. Além disso, você também pode ingressar na Unoeste por meio da prova on-line ou Nota do Enem.

Para a Unoeste, o conhecimento não tem fronteira, afinal, em quase cinco décadas a universidade já formou mais de 110 mil alunos que estão pelo Brasil e o mundo. O Vestibular Top Cursos traz mais de 60 opções e você pode estudar nos campi de Presidente Prudente, Jaú ou Guarujá. 

As inscrições para participar do Concurso de Bolsas custam R$ 40 e podem ser feitas aqui. São milhares de bolsas que vão de 15% até 80% OFF. As provas presenciais acontecem nos dias 06/11 (Jaú) e 07/11 (Presidente Prudente e Guarujá). 

Novidades em Jaú e Guarujá

O Concurso de Bolsas Top Cursos está demais! Agora, os campi de Jaú e Guarujá também oferecem vagas para os cursos de Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição. Clique aqui se você tem interesse em estudar em um desses campi.

Prova on-line

Outra opção de ingresso na Unoeste é por meio da Vestibular On-line. Você não paga nada para participar e ainda pode ganhar até 20% OFF durante todo o curso. 

Condições especiais

Mais uma vez a Unoeste te dá aquela ajudinha para realizar o sonho do ensino superior. Matrícula parcelada, brinde especial e acesso gratuito aos cursos livres EAD. 

Vestibular Medicina Unoeste

Se o seu sonho é ser médico, a Unoeste também oferece uma formação de excelência em Jaú, Presidente Prudente e Guarujá. O primeiro passo para essa trajetória de sucesso é o vestibular e as inscrições também estão abertas. As provas serão realizadas em 06/11 (Jaú), 07/11 (Guarujá) e 05/12 (Presidente Prudente). Todas as informações você encontra na página do Vestibular.

Feira de Profissões Virtual

Ainda está em dúvida sobre a carreira? Que tal participar da Feira de Profissões Virtual da Unoeste? Ela é totalmente gratuita e é um momento de conhecer mais sobre diversas carreiras, em todas as áreas do conhecimento. Tem muita história legal de professores, alunos e até de quem já pegou o diploma e está no mercado de trabalho. 

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem