Universidade do Oeste Paulista - 45 Anos

Área do Aluno/Professor

Área do
Aluno/Professor

INFORME CORRETAMENTE SEU RA/MATRÍCULA

ENCONTRE SEU CURSO
FAÇA UMA BUSCA NO SITE

AGROCOMPUTAÇÃO

Tecnologia: 6 semestres letivos (Noturno)

Informações Gerais

Inscreva-se

Prazo mínimo para conclusão do curso:
- 6 semestres letivos (Noturno)

Prazo máximo para conclusão do curso:
- 9 semestres letivos (Noturno)

Grau: TECNÓLOGO

Horários:
Noturno

Valores: Matrícula e Mensalidade
Clique aqui e consulte

Transferência Externa:
Clique aqui e saiba como concluir sua Graduação na Unoeste

Contato:
Clique aqui e consulte

O Curso

O curso superior de tecnologia em Agrocomputação visa formar profissionais responsáveis por projetar e aplicar soluções para o campo de ciências agrárias. Este profissional aplica a agrocomputação com formação baseada na atuação prática e segue padrões nacionais e internacionais da indústria e do mercado nos sistemas da área. A viabilidade técnica e econômica, além de soluções relacionadas ao impacto ambiental também são características do trabalho deste profissional. Garante a habilitação segura ao profissional para o ingresso imediato no mercado de trabalho.

Curso de Agrocomputação

FIQUE PREPARADO

O tecnólogo em Agrocomputação é um profissional que irá projetar soluções computacionais para problemas identificados no contexto das ciências agrárias, gerenciar e realizar estudos a fim de avaliar o impacto socioambiental no ambiente agrário. Também verificar possibilidades a fim de gerar vantagens para a agricultura e contextos relacionados.


CAMINHOS QUE VOCÊ PODE SEGUIR

O profissional poderá atuar em empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoria técnica e consultoria, além de centros de pesquisa, empresas de tecnologia e organizações do setor agrícola.

Alguma mensagem