Universidade do Oeste Paulista - 45 Anos

Área do Aluno/Professor

Área do
Aluno/Professor

INFORME CORRETAMENTE SEU RA/MATRÍCULA

ENCONTRE SEU CURSO
FAÇA UMA BUSCA NO SITE

BIOCOMBUSTÍVEIS

Tecnologia: 6 semestres letivos (Noturno)

Informações Gerais

Inscreva-se

Prazo mínimo para conclusão do curso:
- 6 semestres letivos (Noturno)

Prazo máximo para conclusão do curso:
- 9 semestres letivos (Noturno)

Grau: TECNÓLOGO

Horários:
Noturno

Valores: Matrícula e Mensalidade
Clique aqui e consulte

Transferência Externa:
Clique aqui e saiba como concluir sua Graduação na Unoeste

Contato:
Clique aqui e consulte

O Curso

O curso superior de tecnologia em Biocombustíveis visa formar profissionais responsáveis por todo o processo de produção e transformação de resíduos em biocombustíveis de vários estados, como sólidos, líquidos e gasosos. Com formação baseada fundamentalmente na atuação prática, garante a habilitação segura ao profissional para o ingresso imediato no mercado de trabalho. Com duração de três anos, o curso aborda temas que propiciam ao profissional ir além do trabalho no setor industrial, mas também atuar em instituições de ensino, distribuidoras de combustíveis, na área de consultoria e assessoria.

Curso de Biocombustíveis

FIQUE PREPARADO

O tecnólogo em Biocombustíveis é um profissional que planeja, gerencia e monitora a produção laboratorial, o uso e a comercialização de biocombustíveis. Também cuida do gerenciamento e controle da qualidade da matéria-prima, produtos, coprodutos, processos e fatores de produção utilizados na cadeia produtiva. Outra responsabilidade é a aplicação de técnicas adequadas à condução dos processos e uso do biocombustível.


CAMINHOS QUE VOCÊ PODE SEGUIR

Além do setor industrial, pode atuar em usinas, destilarias, cooperativas, distribuidoras de biocombustíveis, na agroindústria ou como consultor, com prestação de serviços.

Alguma mensagem