Universidade do Oeste Paulista

Área do Aluno/Professor

Área do
Aluno/Professor

INFORME CORRETAMENTE SEU RA/MATRÍCULA

ENCONTRE SEU CURSO
FAÇA UMA BUSCA NO SITE
(NOTA EM AVALIAÇÃO DO MEC)

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Bacharelado: 10 semestres letivos (Noturno)

Informações Gerais

Inscreva-se

Prazo mínimo para conclusão do curso:
- 10 semestres letivos (Noturno)

Prazo máximo para conclusão do curso:
- 15 semestres letivos (Noturno)

Regime: Semestral
Situação: RECONHECIDO PELO MEC
Portaria: nº 71, de 29/01/2015, DOU 30/01/2015

Grau: ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO
Local: Campus II

Horários:
Noturno

Valores: Matrícula e Mensalidade
Clique aqui e consulte

Transferência Externa:
Clique aqui e saiba como concluir sua Graduação na Unoeste

Contato:
Clique aqui e consulte

O Curso

O curso de Engenharia de Produção tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuar na rotina de produção de uma empresa. Esta área está associada às engenharias tradicionais, porém, engloba um conjunto maior de conhecimentos e habilidades. O engenheiro de produção é o responsável por aumentar a qualidade e a produtividade de uma empresa ou indústria. Durante a graduação, o aluno terá contato com disciplinas específicas, como Planejamento e Controle da Produção, Gestão de Qualidade, Engenharia do Produto, Ergonomia e Segurança do Trabalho, entre outras. Além dos professores altamente qualificados, a Unoeste proporciona ao longo do curso atividades diferenciadas em laboratórios experimentais, projetos de pesquisa e extensão, além de visitas técnicas.


Curso de Engenharia de Produção

FIQUE PREPARADO

Profissionais com boa formação acadêmica se destacam no mercado de trabalho! Com qualidade de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), o curso conta com conteúdos abrangentes e foco na vivência prática. A graduação mantém uma grade curricular antenada nas necessidades do mercado, professores experientes e a melhor estrutura.


CAMINHOS QUE VOCÊ PODE SEGUIR

O mercado de trabalho para este profissional é amplo, sendo possível atuar nas diferentes áreas de uma organização, como finanças, produção, recursos humanos, marketing ou desenvolvimento do produto. Essas organizações podem ser de manufatura ou de serviços relacionados com os mais diversos setores. Além do mercado tradicional, vários setores passaram a procurar por pessoas com essa formação, com destaque para o crescimento nas áreas de finanças, telecomunicações e atuária.

GRADE E CORPO DOCENTE

Carregando Corpo Docente ...

Corpo Docente NDE Colegiado

PRÊMIOS E CONCEITOS

  • Selo RUF 2016 - Ranking Universitário Folha
Alguma mensagem