CAMPUS:
Telefone 0800 771 5533

Fotografia

Tecnologia | 4 semestres letivos | Noturno

O Curso

O curso superior de tecnologia em Fotografia tem o objetivo de formar profissionais com capacidade para refletir, analisar e desenvolver técnicas fotográficas de forma articulada com outras manifestações artísticas, científicas, tecnológicas e comunicacionais, reconhecendo a fotografia como atividade multidisciplinar. Na Unoeste, a grade é composta por disciplinas de formação profissional específica e de formação geral. Nas disciplinas de formação específica, o aluno conhece as técnicas e as linguagens de segmentos da fotografia, tais como História da Fotografia, Fotojornalismo, Fotografia Publicitária e outros segmentos da fotografia como trabalho de campo, Direção de Fotografia para Cinema e Vídeo, Crítica e Curadoria em Fotografia, Cultura da Imagem e Pesquisa em Fotografia.

  • Regime: Semestral
  • Situação: RECONHECIDO PELO MEC
  • Portaria: nº 858, de 04/08/2017, DOU 07/08/2017

Fique Preparado

A fotografia está cada vez mais requisitada. Muitas pessoas, empresas e indústrias procuram fotógrafos para registrar com qualidade seus produtos ou momentos. Com essa solicitação do mercado, o curso foi criado para dar todo o apoio para os cliques se tornarem fotos profissionais.

Caminhos que Você Pode Seguir

Depois de formado, o fotógrafo tem um grande leque de opções no mercado. Ele pode atuar em agências publicitárias, jornais, assessorias de imprensa, editoriais de moda, esportes, ensaios fotográficos, cinema, teatro, eventos (casamento, noivado, etc.), entre outros. Além disso, você pode fotografar por conta própria e evoluir seus cliques diários, sem contar os programas de edição que estão incluídos no curso.

Prêmios e Conceitos

  • Avaliação do MEC - CC 5
    Nota Máxima
  • RUF - Melhor da Região
    Melhor da Região
Corpo Docente NDE Colegiado

Mais Informações

Deixe seu contato e receba outras informações do curso.

Alguma mensagem