Universidade do Oeste Paulista

Área do Aluno/Professor

Área do
Aluno/Professor

INFORME CORRETAMENTE SEU RA/MATRÍCULA

ENCONTRE SEU CURSO
FAÇA UMA BUSCA NO SITE

MARKETING

Tecnologia: 4 semestres letivos (Noturno)

Informações Gerais

Inscreva-se

Prazo mínimo para conclusão do curso:
- 4 semestres letivos (Noturno)

Prazo máximo para conclusão do curso:
- 6 semestres letivos (Noturno)

Regime: Semestral
Situação: AUTORIZADO MEC

Grau: MARKETING
Local: Campus II

Horários:
Noturno

Valores: Matrícula e Mensalidade
Clique aqui e consulte

Transferência Externa:
Clique aqui e saiba como concluir sua Graduação na Unoeste

Contato:
Clique aqui e consulte

O Curso

O curso superior de tecnologia em Marketing tem por objetivo formar profissionais para atuação como gestores de marketing, capazes de definir estratégias de vendas para atrair e reter consumidores, estudar o mercado e seu ambiente socioeconômico para aproveitar as oportunidades, antecipar as tendências e analisar os riscos. Além disso, tais profissionais planejam campanhas publicitárias e propaganda de forma a divulgar um produto ou serviço e ainda medem e avaliam o desempenho das ações de marketing adotadas por uma empresa. Ele possibilita ao profissional atuar em empresas de pequeno, médio e grande portes. Esse leque de oportunidades torna a área promissora para aqueles que querem uma formação rápida e com o dinamismo esperado pelo mercado de trabalho.


Curso de Marketing

FIQUE PREPARADO

O profissional formado em Marketing deve ser curioso, estar atento a tudo ao seu redor mesmo quando não está em horário de trabalho, ser criativo para inovar nas propostas, produtos e promoções que atinjam o consumidor, pois as empresas exigem desses profissionais a capacidade de mensurar tudo relacionado a seu universo e justificar suas ideias por meio dos números.


CAMINHOS QUE VOCÊ PODE SEGUIR

Você estará apto a desenvolver um plano de marketing, planejar e gerenciar ações de publicidade e propaganda e realizar pesquisas de mercado. Poderá também gerenciar um departamento de marketing de forma a criar um ambiente que impulsione a criatividade, o comprometimento, a inovação e o senso de equipe. Com base nessas competências, o profissional poderá desempenhar funções de gerente, supervisor, analista, assistente e outras relacionadas.

GRADE E CORPO DOCENTE

Quadro Curricular


Corpo Docente
Alguma mensagem