CAMPUS:
Presidente Prudente Jaú
Telefone 0800 771 5533

Você está em: Graduação
(NOTA EM AVALIAÇÃO DO MEC)

RADIOLOGIA

Tecnologia: 6 semestres letivos (Noturno)

Informações Gerais

Inscreva-se

Prazo mínimo para conclusão do curso:
- 6 semestres letivos (Noturno)

Prazo máximo para conclusão do curso:
- 9 semestres letivos (Noturno)

Regime: Semestral
Situação: RECONHECIDO PELO MEC
Portaria: nº 32, de 02/01/2007, DOU 05/01/2007
Renovação de Reconhecimento: Portaria nº 136, de 01/03/2018, DOU 02/03/2018

Grau: TECNÓLOGO
Local: Campus I e Hospital Regional

Horários:
Noturno

Valores: Matrícula e Mensalidade
Clique aqui e consulte

Transferência Externa:
Clique aqui e saiba como concluir sua Graduação na Unoeste

Contato:
Clique aqui e consulte

O Curso

O curso de Radiologia oferece ao aluno o embasamento necessário para atuar futuramente nas áreas de radiologia convencional, veterinária, odontológica, mamografia, tomografia computadorizada, ressonância magnética e densitometria óssea. Dentre as disciplinas que compõem a grade curricular estão Física, Fisiologia e Anatomia. Durante a graduação o aluno desenvolve atividades práticas, além de estágios supervisionados, que proporcionam a prática da profissão. O tecnólogo em radiologia pode atuar em serviços radiológicos de clínicas e hospitais, diretamente em contato com equipes multiprofissionais (médicos, enfermeiros, farmacêuticos, engenheiros, administradores, entre outros), na supervisão de equipes de técnicos na área, assim como em todas as rotinas inerentes ao exercício desta profissão.


Curso de Radiologia

FIQUE PREPARADO

Nas últimas décadas foram acrescentados novos métodos aos já tradicionais raios X. A ultrassonografia, a ressonância magnética nuclear, a mamografia, os novos equipamentos de tomografia computadorizada e muitos outros avanços vieram a contribuir para tornar essa área ainda mais interessante.


CAMINHOS QUE VOCÊ PODE SEGUIR

O tecnólogo em Radiologia é um profissional cuja formação e capacitação o habilita a atuar em serviços radiológicos de clínicas e hospitais diretamente em contato com equipes multiprofissionais (médicos, enfermeiros, farmacêuticos, engenheiros, administradores, dentre outros) e pacientes. Sua habilitação permite, também, a supervisão da equipe de técnicos em Radiologia, assim como o desempenho de todas as rotinas inerentes ao exercício desta profissão.

MATRIZ CURRICULAR E CORPO DOCENTE

Carregando os dados da grade curricular...


Corpo Docente NDE Colegiado
Alguma mensagem