CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

VestVerão: matrícula até 29/1; vestibular pode ser agendado

Processo seletivo agendado oferece 43 cursos superiores


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Matheus Teixeira VestVerão: matrícula até 29/1; vestibular pode ser agendado
Vinícius Vasconcelos, licenciado em Educação Física e futuro bacharel
Foto: Matheus Teixeira VestVerão: matrícula até 29/1; vestibular pode ser agendado
Gabriela Cacciatore presta Fisioterapia e quer trabalhar com crianças


Atualizada em 28/01/2015 às 17h26

Aos candidatos aprovados no Vestibular de Verão 2015 da Unoeste, o prazo final para fazer a matrícula é nesta quinta-feira (29), na secretaria do campus I – atendimento das 8h às 22h. Já para quem não participou do processo seletivo de novembro nem do VestVerão, há apenas uma última oportunidade para ingressar na universidade em fevereiro, a possibilidade é prestar o vestibular agendado, em que 43 cursos superiores são oferecidos.

Para saber se foi aprovado no VestVerão, o candidato pode conferir o resultado oficial da prova por meio desta página, no site da universidade, ou em painéis localizados em frente ao bloco A do campus I. Conforme orienta a integrante da comissão organizadora do vestibular da Unoeste, Nair Marques Vaccaro Rosa, os futuros alunos precisam comparecer à secretaria do campus I com toda a documentação exigida em edital para efetuar a matrícula no curso de graduação escolhido, a fim de facilitar o procedimento e garantir a vaga.

Recém-formado na licenciatura em Educação Física da Unoeste, Vinícius Batista Vasconcelos, 22, prestou o VestVerão para o bacharelado do mesmo curso por confiar na qualidade da instituição e matriculou-se hoje (28). “A universidade é de alto nível e tem grande reconhecimento, por isso quero dar continuidade aos estudos aqui, pelo trabalho que a Unoeste vem fazendo”. Quanto a decidir ter diploma em licenciatura e em bacharelado, ele acredita que será algo que proporcionará “um campo de trabalho mais amplo e engrandecerá o currículo”.

Vestibular agendado – Este processo seletivo tem à disposição do vestibulando bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia, nos períodos matutino, vespertino, noturno ou integral – veja aqui a relação de cursos! As provas são realizadas de segunda a sexta-feira, às 9h ou às 15h, no bloco A do campus I da Unoeste, com taxa de inscrição de R$ 85. É preciso chegar com antecedência de pelo menos 30 minutos para preencher os dados pessoais e efetuar o pagamento.

Gabriela Cacciatore, 25, prestou o vestibular na manhã de hoje (28) para a graduação em Fisioterapia. “Como a Unoeste é perto da minha casa e gosto da universidade, quero estudar aqui, minha mãe se formou aqui em Psicologia e minha irmã mais nova estuda Psicologia também. Pretendo seguir pela área infantil da fisioterapia e trabalhar na clínica da minha mãe”, em Presidente Prudente, que reúne profissionais de psicologia, fisioterapia, pedagogia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. A jovem conta que não prestou o vestibular antes, porque iria fazer cursinho, mas mudou de ideia e resolveu estudar na universidade o quanto antes.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem