7º Prêmio Unoeste Solidária

O Prêmio de Extensão Prêmio Unoeste Solidária foi concebido para reconhecer e divulgar as ações extensivas realizadas por Docentes e Estudantes dos Cursos de Graduação e Pós-graduação stricto sensu e lato sensu da UNOESTE. Tem por objetivo dar visibilidade, ampliar a divulgação e premiar os programas e projetos de extensão realizados no segundo semestre de 2017 e primeiro semestre de 2018, de maior relevância para a sociedade.

Modalidades:

Programas e Projetos inscritos por Docentes da Unoeste:

Categorias: Serão escolhidos 03 (três) Programas e (03) Projetos de Extensão de cada área de conhecimento de maior impacto social e ou ambiental que mais se enquadrarem nos objetivos e critérios da premiação descritos no regulamento do concurso.
Ao Projeto e ao Programa de extensão que obtiver a maior pontuação atribuída pela Comissão Julgadora do 7º Prêmio Unoeste Solidária será conferido o Prêmio Destaque Social 2018/2019.

Projetos inscritos por Estudantes da Unoeste:
Prêmios especiais:

“Personalidade Extensionista Maker”: este ano, será conferida premiação especial ao estudante membro de equipe de Programas ou de Projetos de Extensão que obtiver o maior número de votos no vídeo depoimento contando de que forma a participação na ação contribuiu para a sua visão sobre a cultura do “faça você mesmo”. No vídeo o estudante deverá destacar de que maneira a participação no projeto ou programa contribuiu para o desenvolvimento de sua criatividade, empatia e autonomia.

“Personalidade Extensionista Inovador”: este ano, será conferida premiação especial ao estudante membro de equipe de Programas ou de Projetos de Extensão que a Comissão Julgadora na análise do mérito atribuir maior pontuação, conforme os critérios estabelecidos  nesse regulamento.
Público: Exclusivamente os estudantes e professores da Universidade do Oeste Paulista, com ações extensivas cadastradas na Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária, da UNOESTE no segundo semestre de 2017 e primeiro semestre de 2018, com relatório final concluído podendo ter parcerias facultativas de outras entidades.
Maiores Informações: premiounoestesolidaria@unoeste.br

 

Consulte o Regulamento

 Unoeste