CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Vestibular de Verão pode ser a receita de sucesso para 2017

Cris Zangerolami, famosa por pastel apresentado no programa Mais Você, já se inscreveu no processo seletivo que traz 49 opções


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Cedida Vestibular de Verão pode ser a receita de sucesso para 2017
Prudentina durante participação no programa da Rede Globo, no concurso Melhor Pastel do Brasil

Mais uma oportunidade para começar bem 2017 e estudar na maior universidade do oeste paulista! O Vestibular de Verão Unoeste oferece vagas para 49 cursos de graduação, entre bacharelados, licenciaturas e cursos superiores de tecnologia. As inscrições podem ser feitas pelo site até 24 de janeiro. Então, não perca tempo e busque uma carreira profissional de sucesso. A prova será no dia 28 de janeiro, num sábado, a partir das 9h, no campus II.

Cristiane Zangerolami, ou simplesmente Cris como gosta de ser chamada, tem 35 anos e garantiu sua inscrição no processo seletivo para o curso de Gastronomia. Formar-se nessa área sempre esteve nos planos dela, e depois de todos os acontecimentos bons em sua vida profissional em 2016, essa vontade se fortaleceu ainda mais. Afinal, ela é proprietária do PastelZan, em Presidente Prudente, dona da receita do pastel de escondidinho de carne seca com borda recheada, que ficou famoso nacionalmente.

Ela esteve entre os 12 finalistas do concurso Melhor Pastel do Brasil, exibido no programa Mais Você, da Rede Globo, de um total de quase 1,2 mil inscritos. Em outubro, a prudentina esteve na atração matutina da apresentadora Ana Maria Braga e sua receita foi muito elogiada pelos atores convidados para experimentar os pasteis. “Estou com uma grande expectativa para iniciar o curso na Unoeste, pois há anos atuo no ramo alimentício e sempre quis fazer Gastronomia. Agora chegou o momento”.

Não perca tempo! Aproveite a oportunidade de estudar em uma das melhores estruturas de ensino superior do Brasil e inscreva-se para o Vestibular de Verão Unoeste 2017. Ao todo são 49 cursos, em todas as áreas do conhecimento. A inscrição é feita exclusivamente pela internet. Quem preferir pode também utilizar o terminal de autoatendimento da Unoeste, localizado no campus I, bloco A. Lembrando que a universidade entrará em recesso a partir desta quinta-feira (22), retornando as atividades administrativas no dia 4 de janeiro.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem