CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Cursinho pré-vestibular agora também oferta aulas à noite

Aulas serão no período vespertino/noturno e aos sábados; inscrições vão até 31 de julho


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Matheus Teixeira Cursinho pré-vestibular agora também oferta aulas à noite
Material das aulas é todo apostilado e do sistema de ensino Positivo

Quem trabalha, estuda ou está ocupado em atividades durante o dia, mas continua com o sonho de ingressar no ensino superior, agora tem uma alternativa bem interessante: cursinho pré-vestibular semiextensivo do Colégio Unoeste no período vespertino/noturno (também com aulas aos sábados). As inscrições vão somente até o dia 31 de julho e as aulas iniciam em 1º de agosto, é a oportunidade certa de ter um ensino de qualidade para estar mais bem preparado para o sucesso!

Maria Cecília Velasques Lopes, diretora de Assuntos Universitários, contextualiza que “o Colégio Unoeste tem um curso preparatório tradicional para o vestibular de todos os cursos de graduação, da Unoeste e de outros locais, e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)”, que é porta de entrada em universidades particulares pelo Programa Universidade para Todos (Prouni), em federais pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) ou um dos critérios para obtenção do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Ainda de acordo com Maria Cecília, o cursinho “atualmente funciona nos períodos da manhã e da tarde, e para atender a demanda local e regional agora oferece também vespertino/noturno e aos sábados”. O suporte do material didático aliado aos conhecimentos transmitidos pelos professores faz com que o estudante esteja mais perto da graduação que deseja fazer. “Nosso curso tem um corpo docente altamente qualificado, de excelência! O sistema de ensino é da Positivo, uma empresa com ótimos resultados no Brasil”.

O sucesso chega para quem se prepara! “Uma boa preparação é importante para que o estudante revise os principais tópicos do ensino médio, perceba suas potencialidades e fragilidades. A antecedência permitirá resolver as principais dificuldades e chegar aos exames confiante”, declara Silvério Hosomi, professor do cursinho. Ele também aconselha que os vestibulandos repassem os conteúdos diariamente, elaborem um plano de estudo privilegiando dificuldades específicas e jamais deixem as tarefas se acumularem.

Inscreva-se – As inscrições para o cursinho pré-vestibular podem ser feitas até 31 de julho pessoalmente no Colégio Unoeste – Rua José Bongiovani, 745, campus I, em Presidente Prudente. Basta levar uma foto 3x4, comprovante de residência atual e xérox da Carteira de Identidade (RG) e do CPF. O atendimento é realizado de segunda a quinta-feira das 7h às 17h15, às sextas até 16h15 e aos sábados das 8h às 11h. Em caso de dúvidas, os telefones de contato do colégio são (18) 3229-1040 ou 3229-1160 e o e-mail é cursoprevestibular@colegiounoeste.com.br.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem