CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Santander oferece bolsas para alunos de cursos de graduação

Estão abertas as inscrições até 6 agosto e os selecionados na última etapa serão embaixadores da Unoeste


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Santander oferece bolsas para alunos de cursos de graduação
Bolsa do Santander para alunos interessados em serem Embaixadores da Unoeste

Nova parceria entre o Banco Santander e a Unoeste, através de sua mantenedora a Associação Prudentina de Educação e Cultura (Apec), oferece a oportunidade de bolsa de estudos a todos os alunos dos cursos de graduação, sejam de licenciatura, bacharelado ou tecnólogo. As inscrições podem ser feitas até 6 de agosto e o processo seletivo será feito em etapas, visando a seleção de oito candidatos para serem embaixadores da Unoeste. Cada um receberá R$ 300 durante 12 meses.

Os interessados devem se inscrever pelo site do Santander e a seleção será por etapas, feita por comissão designada pelas pró-reitorias Administrativa, de Pesquisa e Pós-graduação, Acadêmica e Extensão e Ação Comunitária. Uma das etapas será o rendimento escolar, considerando as notas obtidas até junho de 2018. Serão classificados 30 alunos para concorrer às oito bolsas, mediante a produção de vídeos a serem disponibilizados à votação pública.

Com o tema #OrgulhodeserUnoeste, cada vídeo terá 1 minuto de duração. Serão selecionados os autores dos mais votados. As etapas seguem os prazos constantes do edital publicado pela Reitoria, sendo que de 28 de agosto a 4 de setembro os selecionados farão a assinatura do termo de adesão da bolsa junto à Assessoria de Relações Interinstitucionais, no campus II da Unoeste.

A manutenção do auxílio se dará pelo cumprimento de oito ações: entrevista de perfil e treinamento; ser influenciador digital promovendo um ou mais cursos da Unoeste; produção de vídeo com conteúdo para o curso de embaixador; participação ativa nos eventos estudantis; visitar colégios para divulgar a Unoeste; organizar e estruturar a visita de escolares; ajudar na divulgação do vestibular; sugerir, opinar e elaborar melhorias nas ações.

Serviço – As inscrições são feitas no site.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem