CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Educação Física: e-Book gratuito é lançado

Material pode ser acessado e baixado diretamente pelo site da Unoeste


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Departamento de Comunicação/Unoeste Educação Física: e-Book gratuito é lançado
Informações sobre estrutura disponibilizada aos alunos é um dos itens encontrado em obra

O curso de Educação Física da Unoeste – licenciatura e bacharelado, lançou recentemente o e-Book da graduação. Elaborada pelos professores, com organização do Dr. Jair Garcia Júnior, a obra foi editorada pelo Departamento de Comunicação da universidade (Decom) e trás diversas informações úteis para os acadêmicos do próprio curso, além de estudantes do ensino médio que estão em fase de escolha da carreira.
 
“A educação física é uma profissão em alta no mercado, pois cuida diretamente da saúde das pessoas, auxiliando na prevenção e tratamento do sobrepeso e das doenças crônico-degenerativas”, com o professor Garcia Júnior. 
 
De acordo com o coordenador da graduação, Marcelo Crepaldi Leitão, o curso na Unoeste conta com uma estrutura física grandiosa e o corpo docente é constituído por mestres e doutores, que proporcionam aos alunos muito além do ensino, já que os envolve em constantes atividades de pesquisa e extensão. “Todas essas informações podem ser encontradas no e-Book. Certamente estamos diante de um formato novo e relevante para a publicação de trabalhos científicos e, consequentemente, para informação geral acerca das contribuições e do desenvolvimento da nossa profissão, que serve também como grande referencial na orientação de diversos encaminhamentos para os vários públicos interessados”, explica.
 
O e-Book pode ser acessado e baixado gratuitamente na página do curso, no site da Unoeste. “Esse material tem se mostrado uma forma eficiente e bastante utilizada para disponibilização de informações para diferentes públicos, por isso optamos por utilizar esta inovação”, finaliza Garcia Júnior.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem