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Projeto de Graduação

A disciplina de Projeto de Graduação tem por objetivo levar o discente, através de trabalho individual em nível de iniciação científica, ao desenvolvimento de sua capacidade criativa na solução de problemas da área de Ciência da Computação. O objetivo da disciplina deverá ser alcançado através da execução de um trabalho individual teórico e prático, no qual deverão ser aplicados os conhecimentos adquiridos pelo discente no decorrer do curso.

Características do trabalho:

  • Tratar de Análise Científica, Especificação e/ou Desenvolvimento de Algoritmos, Metodologias, Técnicas, Ferramentas ou Sistemas de Software e/ou Hardware a serem empregadas pela Ciência da Computação, nas áreas de interesse da FIPP - UNOESTE;
  • Ter seu assunto proposto por um docente da FIPP - UNOESTE;
  • Ter seu plano de trabalho aprovado pela coordenação da disciplina, com parecer favorável da correspondente área;
  • Produzir uma revisão bibliográfica sobre o assunto proposto;
  • Desenvolver o assunto objeto especificado no ante-projeto, atendendo aos objetivos constantes neste;

Mais informações: projetograduacao@unoeste.br

Acesso ao Sistema

Histórico

Busca projeto por:

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
Aluno ALISSON PEREIRA ANJOS 2017
Orientador(es) Francisco Assis da Silva
Área 1.03.01.03-8 - Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação
Título A definir
Aluno ANA PAULA DE MELO MARCONDES 2017
Orientador(es) Robson Augusto Siscoutto
Área 1.03.04.00-2 - Sistemas de Computação
Título O Uso de Interface Natural no Desenvolvimento de uma Aplicação de Realidade Aumentada Interativa para Visualização da Informação de Eventos Meteorológicos
Aluno AUGUSTO CÉSAR SILVA CRUZ 2017
Orientador(es) Danillo Roberto Pereira
Área 1.03.04.00-2 - Sistemas de Computação
Título Uso de Métodos de Classificação Não-Supervisionado para Análise de Dados de Alunos
Aluno BRUNO RODRIGUES MOREIRA SILVA 2017
Orientador(es) Francisco Virginio Maracci
Área 1.03.03.02-2 - Engenharia de Software
Título LePattern - Uma Ferramenta para Ensino de Padrões de Projeto: Implentação dos Padrões Bridge e Adapter
Aluno DANIEL CASTRIANI SANTOS 2017
Orientador(es) Francisco Assis da Silva
Área 1.03.01.03-8 - Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação
Título A definir
Aluno ERIELCIO STEFANO IMAMURA 2017
Orientador(es) Silvio Antonio Carro
Área 1.03.01.03-8 - Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação
Título Síntese de imagens 3D: Melhorar a eficiência do Ray Tracing usando processamento paralelo do GPU
Aluno GUSTAVO HENRIQUE DE OLIVEIRA 2017
Orientador(es) Francisco Assis da Silva
 Leandro Luiz de Almeida
 Danillo Roberto Pereira
Área 1.03.03.05-7 - Processamento Gráfico (Graphics)
Título Reconstrução 3D de Áreas Urbanas a partir de Pares de Imagens
Aluno JOÃO VITOR CREPALDI FACHOLLI 2017
Orientador(es) Danillo Roberto Pereira
Área 1.03.04.00-2 - Sistemas de Computação
Título Extração de características e aprendizado de máquina Aplicado em Sinais Elétricos para Classificação Automática de Estresse Vegetal
Aluno LEANDRO VEZETIV CAMARGO 2017
Orientador(es) Leandro Luiz de Almeida
Área 1.03.01.03-8 - Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação
Título A definir
Aluno LUCAS DE ALMEIDA TREVISAN 2017
Orientador(es) Francisco Virginio Maracci
 Mario Augusto Pazoti
Área 1.03.03.02-2 - Engenharia de Software
Título Integração contínua de aplicações desenvolvidas na linguagem de programação NodeJS
Aluno LUIZ FERNANDO A. DO NASCIMENTO 2017
Orientador(es) Francisco Assis da Silva
Área 1.03.03.05-7 - Processamento Gráfico (Graphics)
Título Detecção Automática de Suspeitos por meio de Imagens Digitais Capturadas por Câmeras de Segurança
Aluno LUIZ HENRIQUE VIEIRA VILA 2017
Orientador(es) Robson Augusto Siscoutto
 Ana Paula D. Parizoto Fabrin
Área 1.03.04.00-2 - Sistemas de Computação
Título Realidade Virtual aplicada no Tratamento de Transtornos de Fobias
Aluno MARCELO MARINS AMARO JUNIOR 2017
Orientador(es) Silvio Antonio Carro
Área 1.03.03.05-7 - Processamento Gráfico (Graphics)
Título Rotações 3D aplicando a Álgebra de Quatérnios e computação paralela
Aluno MURILO HENRIQUE MOREIRA PAULINO 2017
Orientador(es) Leandro Luiz de Almeida
 Silvio Antonio Carro
Área 1.03.03.04-9 - Sistemas de Informação
Título A definir
Aluno NAYARA MAIORANO 2017
Orientador(es) Robson Augusto Siscoutto
Área 1.03.04.00-2 - Sistemas de Computação
Título Interatividade com Objetos Virtuais 3D Gerados a partir de Imagens de Tomografia Computadorizada
Aluno RAFAEL JACOMELI CHIROLLI 2017
Orientador(es) Robson Augusto Siscoutto
Área 1.03.04.00-2 - Sistemas de Computação
Título Sistema Adaptativo de Realidade Virtual para Avaliação e Reabilitação Cardiovascular
Aluno RAFAEL JUNIOR HENRIQUE SILVA 2017
Orientador(es) Mario Augusto Pazoti
Área 1.03.03.00-6 - Metodologia e Técnicas da Computação
Título Autenticação biométrica para sistemas, por meio da dinâmica de digitação.
Aluno SABRINA CRISTINA DA SILVA 2017
Orientador(es) Danillo Roberto Pereira
Área 1.03.04.00-2 - Sistemas de Computação
Título Métodos computacionais aplicados em reconhecimento sonoro e biometria por voz
Aluno VITOR SANTOS RODRIGUES 2017
Orientador(es) Leandro Luiz de Almeida
 Francisco Virginio Maracci
Área 1.03.03.02-2 - Engenharia de Software
Título Geração de código fonte em JAVA a partir de diagrama de interação e classes
Aluno WILIAN NUNES DA SILVA 2017
Orientador(es) Flávio Pandur A. Cabral
Área 1.03.04.00-2 - Sistemas de Computação
Título Controle Centralizado de Aparelhos de Ar Condicionado Utilizando Arduino

Regulamentos

BCC

Projeto 1 Projeto 2
2º Semestre 2016