Graduados podem fazer disciplinas em diferentes áreas


  • Terça-Feira, 18 de Agosto de 2020
  • Assessoria de Imprensa da Unoeste
Foto: Divulgação Graduados podem fazer disciplinas em diferentes áreas
São vários cursos com vagas em centenas de disciplinas

Programa Aluno Livre possibilita que formados retornem à universidade para cursar disciplinas de interesse
Seja por curiosidade ou para atualização profissional, é possível voltar à universidade para fazer outras disciplinas de interesse, em qualquer área do conhecimento, independentemente do curso e da instituição em que se formou. Trata-se do programa Aluno Livre da Unoeste, voltado exclusivamente para quem já concluiu o ensino superior.

Você pode ser administrador de empresas e ter interesse em aprender mais sobre uma área totalmente diferente, em animais silvestres, por exemplo. Ou você busca se aprofundar em um ramo que pode complementar a sua carreira, como no caso de um bacharel em Direito que deseja ampliar seus conhecimentos em Gestão de Pessoas...

O programa permite que o graduado estude até duas disciplinas de interesse por semestre. São vários cursos oferecendo vagas para inúmeras matérias. O interessado pode fazer a matrícula diretamente pelo site, até o dia 23 de agosto. 

Confira os cursos: Administração (presencial e EaD), Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, História, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia (presencial e EaD), Psicologia e Sistemas de Informação.

Também tem vagas para disciplinas dos seguintes cursos superiores de tecnologias: os presenciais em Agronegócio, Design Gráfico, Estética e Cosmética, e Jogos Digitais; e os EaD em Gestão da Qualidade, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

O aluno regular de curso de graduação da Unoeste, mesmo que já seja portador de diploma, não pode se matricular como Aluno Livre, mas pode se inscrever em disciplinas eletivas conforme regulamento próprio.

 
Saiba Mais

Acesse o site para conhecer o regulamento completo e conferir as disciplinas oferecidas por cada curso.