CAMPUS:
Telefone 0800 771 5533
Você está em: Graduação | Comércio Exterior

Comércio Exterior

Tecnologia | 4 semestres letivos | Educação a distância

O Curso

O curso superior de tecnologia em Comércio Exterior da Unoeste tem o objetivo de formar profissionais habilitados para atuar no comércio exterior das diferentes organizações como indústria, comércio e serviço. O profissional em comércio exterior tem a função de conduzir a ação de comércio internacional da organização, assistindo de forma integrada as demais áreas. Conforme o porte e foco da organização, o profissional pode ocupar o cargo em área específica, ou atuar de forma complementar a uma gerência ou diretoria. No curso da Unoeste, o aluno será capacitado a ser empreendedor e intraempreendedor, na atividade de comércio internacional, envolvendo as dimensões de legislação, marketing, finanças, política, operações, estratégia e relações internacionais. O curso conta com disciplinas como Comércio Internacional, Legislação Aduaneira e Tributária, Marketing Internacional, Política de Comércio Exterior, Negociação Internacional e Relações Multiculturais.

  • Regime: Semestral
  • Situação: AUTORIZADO MEC

Fique Preparado

Numa sociedade hiperconectada, o comércio exterior é essencial para todas as organizações sobreviverem com sucesso na atualidade. No comércio internacional, criatividade e engenhosidade em oferecer a melhor troca são fundamentais para o sucesso da transação entre vendedor e comprador. Com o avanço brasileiro em ampliar o comércio internacional, a área de comércio exterior das organizações estará em constante evidência. Neste mercado, o mais apto percebe primeiro a oportunidade e faz o melhor negócio.

Caminhos que Você Pode Seguir

O tecnólogo em Comércio Exterior pode trabalha em qualquer organização que atue ou tencione em ingressar no comercio internacional. A partir do primeiro ano o aluno Unoeste poderá atuar como assistente de comércio exterior em organizações já envolvidas com a área, no fluxo de informações, ações práticas e implementando operações internacionais. Ao concluir, estará qualificado como tecnólogo em Comércio Exterior, podendo exercer plenamente suas atividades. Também poderá atuar como consultor, consoante com o disposto no Conselho Federal de Administração.

Mais Informações

Deixe seu contato e receba outras informações do curso.

Alguma mensagem