CAMPUS:
Telefone 0800 771 5533
Você está em: Graduação | Engenharia de Software

Engenharia de Software

Bacharelado | 8 semestres letivos | Educação a distância

O Curso

O curso de Engenharia Software tem como objetivo formar engenheiros de alto nível, com habilidades empreendedoras e cooperativas para o desenvolvimento de sistemas de software de qualidade, capazes de atuar em diferentes domínios de conhecimento do mercado de trabalho. A formação do profissional na Unoeste engloba o domínio de metodologias de programação e de processos de desenvolvimento de software que, além de possibilitar a construção e gestão de sistemas de software, considera aspectos relativos à garantia da qualidade, inovação e tecnologias já existentes.

  • Regime: Semestral
  • Situação: AUTORIZADO MEC
  • Portaria: nº 337, de 11/07/2019, DOU 15/07/2019

Fique Preparado

O crescimento no uso de tecnologias reforçou a busca por engenheiros de software no mercado. De olho nessa tendência, a Unoeste traz em sua organização curricular um excelente conteúdo para atender as novas exigências do mercado e, mais que isso, formar profissionais criativos para projetar soluções de software inovadoras.

Caminhos que Você Pode Seguir

O profissional em Engenharia de Software poderá atuar em diversos mercados, onde as soluções de software são indispensáveis para melhoria da prestação de serviços básicos e avançados, nas mais diferentes áreas do conhecimento humano. O engenheiro de software poderá trabalhar em empresas públicas e privadas, desempenhando funções de gestão ou construção de software, em universidades, como docente e/ou pesquisador, ou ser um empreendedor na área de inovação e tecnologia, criando serviços e/ou produtos e startups.

Prêmios e Conceitos

  • Avaliação do MEC - CC 5
    Nota Máxima

Mais Informações

Deixe seu contato e receba outras informações do curso.

Alguma mensagem