CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Vestibular abre inscrições para 61 cursos, sendo 11 novos

Entre opções recentes estão Aquicultura, Construção de Edifícios, Design Gráfico, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Eventos, Fotografia, Jogos Digitais, Secretariado, Teatro e Terapia Ocupacional


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Vestibular abre inscrições para 61 cursos, sendo 11 novos
Provas do processo seletivo serão em 19 e 23 de novembro para Medicina; demais cursos, 23 de novembro


Atualizada em 01/10/2014

Chegou um momento mais do que esperado por muitos, a abertura de inscrições do Vestibular 2015 da Unoeste! Já é possível garantir a participação nesse processo seletivo, que, além dos 50 cursos de graduação em funcionamento, oferece mais 11, em diversas áreas: Aquicultura, Construção de Edifícios, Design Gráfico, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Eventos, Fotografia, Jogos Digitais, Secretariado, Teatro e Terapia Ocupacional. É inegável que sobram possibilidades para marcar a trajetória de sucesso na carreira profissional…

O vestibulando tem duas formas para se inscrever, pela internet ou na secretaria do campus I – rua José Bongiovani, 700, Presidente Prudente (SP). Os prazos são diferentes: para quem opta pela inscrição virtual, a última data é 11 de novembro (Medicina) e 16 de novembro (demais cursos); a inscrição feita pessoalmente vai até 12 de novembro (Medicina) e 17 de novembro (outras 60 graduações). Independentemente da alternativa escolhida, antes de o candidato confirmar a participação é importante saber os detalhes de valores e horários de atendimento.

O processo seletivo para o curso de Medicina ocorrerá em duas fases: módulo objetivo em 19 de novembro (quarta-feira), das 13h às 17h, e módulo discursivo em 23 de novembro, das 9h às 13h. A prova dos demais cursos será em 23 de novembro (domingo), das 9h às 13h. Ambas as provas serão no campus II – rodovia Raposo Tavares, km 572, Presidente Prudente (SP). Para ver todas as informações referentes ao vestibular, leia o edital. Para conhecer todos os 61 cursos com vagas disponibilizadas, acesse aqui.

Orgulho de estudar na Unoeste – Luan Felipe Borges Rodrigues, 20, começou neste semestre a cursar uma graduação implantada recentemente na Unoeste. Ele está no 1º termo de um curso que tem tudo a ver com ele, porque sempre gostou de cozinhar, então, “a Gastronomia se tornou um sonho que graças a Deus está sendo realizado” e que já possibilitou a ele se aprimorar no mercado de trabalho. “A cozinha do curso de Gastronomia da Unoeste é muito bem estruturada, tudo de primeira linha e novo, com espaço bom para que possamos colocar a mão na massa. E o curso está interessado não somente em que a pessoa cozinhe, mas que aprenda a lidar com o público, que a nutrição seja aliada da gastronomia, também conhecendo um pouco de marketing e de como trabalhar com segurança”.

Beatriz Aline Gonçalves Dias Simões, 18, também é caloura, só que de Gestão de Recursos Humanos, graduação tecnológica que apostou por ter trabalhado como aprendiz nesta área e por ter recebido referências da qualidade da Unoeste. “Estou gostando do curso mais do que esperava e estou aprendendo muito. Gosto da estrutura da Unoeste, das salas, da biblioteca e os professores são atenciosos”, fala a jovem. Assim como Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos também é um curso novo na Unoeste que já está com turmas em andamento.

A Unoeste completa 42 anos de história consistente na educação. É reconhecida por seus ótimos atributos no segmento científico, no ensino superior, na prestação de serviços à comunidade e nas atividades de cidadania. Um dos pontos mais fortes da universidade – que a faz ser bem reconhecida por seus alunos, funcionários e visitantes, além de deixá-la bem avaliada pelo Ministério da Educação (MEC) – é a grandiosa infraestrutura, com salas, laboratórios e ambientes que prezam pela diversidade de materiais para aprendizagem e pela inovação acadêmica. Conheça todas as particularidades da Unoeste neste vídeo.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem