CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Entrada opcional do campus II faz condutor fugir do trânsito

Portão 2 está na José Luiz da Silva, rua que faz esquina com a avenida Eme Albem Pioch, em frente ao acesso principal


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Matheus Teixeira Entrada opcional do campus II faz condutor fugir do trânsito
Quem passa por ele se depara próximo ao Solarium e Hospital Veterinário
Foto: Matheus Teixeira Entrada opcional do campus II faz condutor fugir do trânsito
Portão 2 do campus II fica aberto nos horários de pico; atente-se


Nem todos sabem, mas o campus II da Unoeste tem duas entradas – a principal e o portão 2, localizado na rua José Luiz da Silva. Para ir a esta via, uma das alternativas é seguir pela rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli e entrar na avenida Eme Albem Pioch, aquela que corta o acesso mais conhecido; siga em frente, passe a rotatória e continue, virando na próxima rua à esquerda. Quem optar pela rodovia Raposo Tavares precisa entrar pelo bairro Ana Jacinta.

São nos horários de maior fluxo que o portão 2 permanece aberto: das 6h45 às 7h45; 18h30 às 19h30; e 21h40 às 22h40. Quem entra por ele chega próximo ao Espaço Solarium e ao Hospital Veterinário. “Além de diminuir o tráfego no portão principal, o condutor evita passar por um congestionamento, tem menos estresse e vai ter uma entrada mais rápida ao campus II”, simplifica o major Hélio Ferreira de Melo, supervisor de Segurança da Unoeste.

A vigilância universitária aproveita o primeiro semestre letivo para promover verdadeiro mutirão de divulgação do portão 2, seja com exibições de faixas, entrega de panfletos e outras ações. No entanto, a propaganda boca a boca continua tendo grande eficácia, quando a missão é informar o máximo possível de pessoas que circulam pelo campus II. Por isso, estudantes, professores e funcionários podem e devem espalhar as facilidades que transitar por esse acesso proporciona.

E mesmo com seguranças em carros e motos 24 horas por dia, o major Hélio adverte que nunca é demais adotar precauções, como fechar os vidros dos carros e travar as portas, não deixar capacetes nas motos e sempre pará-las nos estacionamentos adequados para estes veículos. Caso haja alguma eventualidade, o supervisor de Segurança orienta que o motorista converse com algum segurança uniformizado e identificado com o crachá da Unoeste.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem