CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Unoeste é representada em Encontro de Produtores de Leite

Instituição contou com um estande no evento realizado em Teodoro Sampaio (SP)


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Cedida Unoeste é representada em Encontro de Produtores de Leite
Tiago, Letícia e Isabella no espaço da universidade


Com o intuito de oferecer conhecimentos técnicos aos produtores rurais, fornecedores e prestadores de serviços ligados à produção e ao mercado de leite, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP) promoveu recentemente, a 7ª edição do Encontro Estadual de Produtores de Leite, na cidade de Teodoro Sampaio (SP). Além de palestras, depoimentos e troca de experiências, o evento contou com a apresentação de vários estandes de empresas e instituições, como a Unoeste.

Na ocasião, a universidade esteve representada pelo aluno do Grupo de Pesquisa Agropecuária do Oeste Paulista (Gpagro), Frank Akiyoshi, pela aluna da Capacitação Técnica em Zootecnia, Isabella Guartieri e pelos acadêmicos do 5º termo de Zootecnia, Letícia Jalloul e Tiago Caliri. “Além da distribuição de brindes, aproveitamos para divulgar os cursos de graduação e pós-graduação da área de agrárias”, conta Isabella.

Ela acrescenta que a aceitação do público foi interessante. “Esclarecemos as dúvidas dos produtores sobre as pastagens e dos seus respectivos filhos, que buscaram se informar sobre as diferenças entre os cursos de Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária, por exemplo”.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem