MAIS BELA VOZ - ESPECIAL 2020

Final: 24/10/2020
Horario: 19h30

1. A Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), por meio da Coordenadoria de Cultura, do curso de graduação de Música e do Departamento de Marketing, realizará a 12ª edição do concurso “Mais Bela Voz - 2020”, conforme os termos deste regulamento.

Cronograma
Inscrições: 21 de setembro a 13 de outubro de 2020 (on-line pelo site do evento).
1ª eliminatória: 14 de outubro de 2020 (selecionados pela Comissão Organizadora).
2ª eliminatória: 14 a 18 de outubro de 2020 (selecionados pela votação popular).
Final: 24 de outubro de 2020.

2. DAS INSCRIÇÕES:
2.1 As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas por meio da ficha de inscrição on-line disponível em unoeste.br/maisbelavoz.
2.2. A edição do concurso terá duas categorias: Universitária (alunos de graduação e pós-graduação presenciais ou a distância e cursos técnicos) e Teen (para alunos de todos os anos do ensino médio).
2.3. O candidato da categoria Universitária que não estiver devidamente matriculado em algum curso da Unoeste será automaticamente desclassificado.
2.4 O candidato da categoria Teen que não estiver devidamente matriculado em alguma escola de ensino médio será automaticamente desclassificado
2.5. No ato da inscrição, o candidato deverá aceitar os termos do regulamento e autorização de uso de imagem, juntamente com o link do vídeo no Youtube com a apresentação.
2.6. O prazo máximo para a efetivação das inscrições no site unoeste.br/maisbelavoz será até às 23h55 do dia 13 de outubro de 2020.
2.7. Não será aceito mais de uma inscrição por candidato.
2.8. Poderão participar do Concurso “Mais Bela Voz - 2020”, alunos da Unoeste e do ensino médio das cidades e regiões de Presidente Prudente, Jaú e Guarujá.

3. DAS FASES
3.1. O concurso terá três (3) fases de classificação.
3.2. FASE 1: Seleção -  A Comissão Organizadora fará a seleção inicial dos vídeos que irão para a votação popular. Nessa fase serão escolhidos até 40 vídeos por categoria (Universitária e Teen).
3.3. FASE 2: Votação popular -  Após a escolhas dos vídeos (40 vídeos) será aberta a votação popular, de 14 a 18 de outubro de 2020, no site unoeste.br/maisbelavoz . Os 10 vídeos mais votados de cada categoria irão para a terceira e última fase do concurso.
3.4.  FASE 3: Final – Os candidatos mais votados farão uma apresentação ao vivo para a comissão julgadora no dia 24 de outubro de 2020, presencialmente, na Unoeste, em Presidente Prudente. Devido à pandemia da Covid-19, a apresentação será aberta ao público por meio de um drive-in.
3.4.1 Os candidatos classificados para a final serão avisados no dia 19 de outubro, devendo confirmar sua participação na final presencial até o dia 20 de outubro. O não comparecimento acarretará, automaticamente, em sua desclassificação.

4. DA COMISSÃO JULGADORA
4.1. A Comissão Julgadora será formada por 3 (três) profissionais da área de Música, todos de ilibada capacidade e notório conhecimento na área.
4.2. A Comissão Julgadora fará a classificação dos candidatos na fase final.
4.3. A Comissão Julgadora avaliará:
- A F I N A Ç Ã O
- R I T M O
- I N T E R P R E T A Ç Ã O
4.4. A cada item acima será dado um valor de 0 (zero) a 10 (dez) pontos. A soma dos valores de cada item classificará o candidato.
4.5. Em caso de empate na classificação, a Comissão Julgadora decidirá pela maior nota em AFINAÇÃO e, persistindo o empate, no quesito INTERPRETAÇÃO.
4.6. Ao final do evento, serão divulgados os nomes dos candidatos ganhadores.

5. DAS OBRIGAÇÕES DO CANDIDATO:
5.1. O candidato classificado para a apresentação final deverá estar no local da apresentação com uma hora de antecedência.
5.2. O candidato classificado na fase eliminatória deverá apresentar a mesma música na fase final.
5.3. O candidato não poderá, em hipótese alguma, mudar a música depois de efetivada a inscrição. Se houver alteração da música escolhida, o candidato será automaticamente eliminado do concurso.
5.4. O candidato deverá arcar com as despesas de locomoção, estada e alimentação para participação na final presencial na cidade de Presidente Prudente.

6. DA PREMIAÇÃO
6.1. Serão premiados os 3  (três) primeiros lugares da fase final de cada categoria, sendo:

Opção 1
Categoria Universitária
1º lugar: JBL FLIP 5
2º lugar: JBL LINK 10
3º lugar: JBL GO 2

Categoria Teen
1º lugar: JBL FLIP 5
2º lugar: JBL LINK 10
3º lugar: JBL GO 2

7. DISPOSIÇÕES FINAIS
7.1. O presente concurso “Mais Bela Voz - 2020” não visa a obtenção de lucro de qualquer natureza, sendo um evento cultural destinado à revelação e divulgação de talentos artísticos da comunidade acadêmica da Unoeste e alunos do ensino médio de Presidente Prudente, Jaú, Guarujá e suas respectivas regiões.
7.2. Os casos omissos neste regulamento serão apreciados e deliberados pela comissão organizadora.

8. AUTORIZAÇÃO PARA VEICULAÇÃO DE IMAGEM
Eu, li o regulamento e AUTORIZO a UNIVERSIDADE DO OESTE PAULISTA – UNOESTE, mantida pela APEC, livre de quaisquer ônus, a utilizar minha imagem para fins exclusivos de divulgação do concurso “Mais Bela Voz - 2020” para tanto, reproduzi-la ou divulgá-la em todos os meios de comunicação públicos ou privados por tempo indeterminado. Estou ciente que as imagens de making-of podem ser utilizadas por empresas parceiras da Unoeste, autorizando expressamente a divulgação comercial por terceiros em qualquer meio de comunicação sem qualquer ônus.

Inscrições encerradas.

Finalistas (Categoria Universitário)

Finalistas (Categoria Teen)

Unoeste