CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Está aberto o processo seletivo para estudantes rondonistas

Acadêmicos de alguns cursos da Unoeste têm até o dia 31 deste mês para inscrições como candidatos


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Está aberto o processo seletivo para estudantes rondonistas
Inscrições, exclusivamente pela página de “Informações Acadêmicas”


A Reitoria da Unoeste anuncia a publicação do edital do processo seletivo de estudantes rondonistas para participação na Operação Bororós, no interior do Estado do Mato Grosso. Será em julho deste ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 deste mês de março. Podem se inscrever alunos que já tenham completado 50% da carga horária total dos seguintes cursos de graduação: Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Comunicação Social, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Música, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Elaborado com o envolvimento da Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Proext), Pró-reitoria Acadêmica (Proacad) e Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG), o edital apresenta detalhadas informações sobre questões pertinentes: a finalidade, disposições preliminares, equipe de rondonistas – formada por professores e estudantes, requisitos dos candidatos, normas de inscrições, critérios para classificação, constituição da comissão de seleção dos rondonistas da Unoeste, divulgação do resultado – até 22 de abril, e disposições finais.

“O aluno candidato deve providenciar cópias de certificados, atestados ou demais documentos comprobatórios de sua experiência prévia nas situações descritas no edital, e entregar junto com os demais documentos exigidos para a etapa de entrevistas, prevista no mesmo edital de seleção”, ressaltam os envolvidos na organização do processo seletivo.

A ficha de inscrição deve ser acessada unicamente através da página de “Informações Acadêmicas” dos alunos dos cursos contemplados, desde que os mesmos estejam matriculados na segunda metade dos respectivos cursos.

Serviço Veja o edital e demais informações.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem