CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Pós-graduação abre inscrições para MBA em Gestão Pública

Proposta está voltada à profissionalização regional do setor e foca no aumento da capacidade produtiva


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Pós-graduação abre inscrições para MBA em Gestão Pública
Bertoncello e Paschoalotto: coordenadores do novo MBA

Pioneiro em tratar da gestão pública como foco na regionalização, o MBA em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional está com as inscrições abertas. A proposta de implantação do curso surge diante do momento de busca por mais conhecimento e profissionalização do segmento. Vem para suprir uma carência em Presidente Prudente e região, com a finalidade de pensar o fomento da capacidade produtiva, conforme anuncia Marco Antonio Catussi Paschoalotto que coordena essa pós na área dos negócios, juntamente com Alexandre Bertoncello.

Paschoalotto comenta que há muito por ser feito pelo desenvolvimento regional e que as ações para essa finalidade passam pelas administrações municipais e exigem capacitação profissional. Ambos coordenadores do MBA, ofertado junto à Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação e vinculado à pós-graduação lato sensu, lecionam no curso de graduação em Administração.

Paschoalotto é graduado em administração pública, com mestrado no mesmo segmento e doutorando na USP. Bertoncello é graduado em administração, mestre em manegement internazionale e doutor em agrisystem. Além de coordenarem, darão aulas no MBA que contará com professores igualmente conhecedores de gestão pública, que atuam em Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São Paulo.

O curso com duração de 20 meses é direcionado para profissionais graduados em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Ciência Política e áreas afins. Também podem se inscrever tecnólogos de nível superior. As inscrições para a primeira turma irão até 13 de maio. As aulas serão quinzenais, aos sábados em dois períodos: manhã e tarde, no campus II da Unoeste.

Serviço – Inscrições pelo site da Unoeste na área da pós-graduação.

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem