CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Medicina em Jaú já tem salas e laboratórios prontos

Área administrativa, biblioteca, salas de aula, de docentes, de reunião e de tutoria já estão preparadas 


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Medicina em Jaú já tem salas e laboratórios prontos
Alguns equipamentos já chegaram e estão prontos para uso

Com toda a parte de edificação pronta, o prédio que sediará o curso de Medicina da Unoeste na cidade de Jaú (SP) agora entra na fase de recepção e organização de materiais e equipamentos. O local, que fica em ala anexa ao Hospital Thereza Perlatti, já tem área administrativa, biblioteca, salas de aula, sala de docentes, de reunião, salas de tutoria e laboratórios prontos para uso.

“Os laboratórios de Informática, Anatomia, Morfofuncionais, Microscopia e Imunologia, Farmacologia, Bioquímica e Biofísica, Habilidades Médicas – Técnica Operatório e Habilidades Médicas I também já estão prontos”, conta a coordenadora de laboratórios e clínicas da Unoeste, Terezinha Fátima de Souza.

[imagem_esquerda] Segundo a diretora de laboratórios e clínicas, Maria Aparecida de Souza, muitos equipamentos já chegaram e aos poucos todos os laboratórios e demais salas estão ganhando forma. “Além de equipamentos, já recebemos modelos anatômicos, materiais diversos, vidrarias e utensílios. Falta chegar apenas os simuladores e os manequins de habilidades”, explica.

Assim como acontece no curso de Medicina em Presidente Prudente, parcerias com a Prefeitura de Jaú também já estão sendo fechadas. “Essa parceria é essencial para a atuação dos futuros acadêmicos nas unidades Estratégia de Saúde da Família (ESF) e nas escolas. Tudo isso já está sendo analisado, principalmente os vínculos com a Secretaria de Saúde e da Educação da cidade”, salienta a coordenadora administrativa do curso de Medicina em Presidente Prudente, Ilsa Martha de Souza.

GALERIA DE FOTOS

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem