CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Intepp amplia atendimento aos projetos com novas parcerias

Assessorias dos cursos de Administração e de Publicidade representam conquistas de serviços para os incubados


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: João Paulo Barbosa Intepp amplia atendimento aos projetos com novas parcerias
Autores de projetos incubados recebem orientações sobre as novas assessorias

A nova diretoria da Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente (Intepp) anuncia duas novas assessorias aos projetos incubados, através de parcerias com os cursos de Administração e de Publicidade e Propaganda. As propostas foram apresentadas na manhã desta quarta-feira (5) em sua sede, no campus II da Unoeste.

A Facic Jr. irá trabalhar no atendimento às necessidades de cada projeto de empresa em fase de formação, especialmente no que se refere ao plano de negócios. Mas também atenderá questões administrativas, com a atuação dos alunos e de professores, conforme a coordenadora do curso, Nancy Okada.

A Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente (Facopp) irá reconfigurar a Agência Facopp para ampliar os serviços, inserindo também os cursos de Jornalismo e de Fotografia. O atendimento à Intepp será por demanda de projetos, de acordo com a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Dra. Larissa Crepaldi Trindade.

O segmento da comunicação também comtempla plano de negócios que tem na análise de mercado um dos seus principais elementos, especialmente no sentido de conhecer o público-alvo, o perfil da concorrência e os melhores fornecedores. Porém, são amplas as propostas de soluções comunicativas.

A solicitação de parceria dos cursos foi formulada pelo pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Dr. Adilson Eduardo Guelfi, que é tesoureiro da diretoria da Intepp, presidida por Dione Jonathan Ferrari e secretariada por Haroldo César Alessi, todos professores da Faculdade de Informática de Presidente Prudente (Fipp).

A apresentação das parcerias, como novas conquistas para os incubados, foi aberta pelo gerente da Intepp, Luís Horácio Ramos Isique, também professor da Fipp. Para os cursos envolvidos, a perspectiva é de proporcionar aos seus alunos a aplicação das teorias em práticas de aprendizado diante de situações reais. 
Foto: João Paulo Barbosa Os novos diretores Guelfi, Alessi e Ferrari com o gerente Isique
Os novos diretores Guelfi, Alessi e Ferrari com o gerente Isique


Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem