CAMPUS:
0800 771 5533
Área do Egresso Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Unoeste possibilita transferência para mais de 60 graduações

Inscrições estão abertas e o estudante garante 15% de desconto em todas as mensalidades, exceto para Medicina


email facebook twitter whatsapp Linkedin

Foto: Ector Gervasoni Unoeste possibilita transferência para mais de 60 graduações
Unoeste está entre as melhores universidades particulares do estado de São Paulo e é referência em estrutura no Brasil

Estrutura completa, professores qualificados, qualidade e inovação acadêmica são apenas alguns dos critérios que fazem da Unoeste uma das melhores universidades particulares do Brasil. O sonho de terminar a graduação em uma instituição conceituada agora é possível através de transferência externa para os mais de 60 cursos da universidade. As inscrições já estão abertas e o estudante ainda ganha 15% de desconto em todas as mensalidades, exceto para Medicina. 

Leonardo Alexsandro Almeida Lopes, estudante do curso de Direito, veio transferido de outra instituição no semestre passado. De acordo com ele, que mudou para a Unoeste por reconhecer a qualidade da graduação escolhida, a certeza que terá sucesso no futuro o faria indicar a universidade para outras pessoas. “É maravilhoso estudar na Unoeste, gosto muito do espaço e de todo o tipo de ajuda que temos. Indicaria a universidade por ser uma ótima instituição e por ter a certeza de sucesso estudando aqui”, diz.

Foto: Arquivo/Marketing Unoeste Estrutura do curso de Direito da Unoeste possibilita diferentes atividades práticas aos estudantes
Estrutura do curso de Direito da Unoeste possibilita diferentes atividades práticas aos estudantes

Para começar o processo de transferência para a Unoeste, primeiramente o candidato deve preencher o formulário neste link e providenciar o histórico escolar, atestado de vínculo com a instituição anterior e os programas das disciplinas já cursadas. Outros documentos poderão ser solicitados posteriormente. Lembrando que este processo envolve todos os cursos da Unoeste, exceto Medicina. 

Transfira-se com o Fies

Caso o estudante seja beneficiário do Fies em outra instituição e ainda tenha prazo de utilização de financiamento e quer se transferir para a Unoeste, o candidato não perde o financiamento. Após regularizar a parte acadêmica, ele deverá solicitar a transferência pelo site do Fies, a instituição de ensino superior de origem deverá fazer a validação da transferência e, então, o aluno procurará o Setor de Atendimento ao Aluno (SAA) da Unoeste para que seja feita a aceitação. Mais detalhes através do telefone (18) 3229-1178.

Sobre a transferência, mais informações no site da Unoeste ou pelos números: (18) 3229-2003 (Presidente Prudente) e 0800-7715533 (demais localidades).

 

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem