CAMPUS:
0800 771 5533
Aprender Unoeste
Você está em: Notícias

Unoeste possibilita transferência para mais de 60 graduações

Inscrições já estão abertas e o estudante ainda ganha 20% de desconto em todas as mensalidades, exceto para Medicina


email facebook twitter whatsapp

Foto: Arquivo Unoeste possibilita transferência para mais de 60 graduações
Os cursos da Unoeste seguem o calendário acadêmico com aulas no presencial remoto por conta da pandemia do coronavírus

Estrutura completa, professores qualificados, qualidade e inovação acadêmica são apenas alguns dos critérios que fazem da Unoeste uma das melhores universidades particulares do Brasil. O sonho de terminar a graduação em uma instituição conceituada agora é possível através de transferência externa para os mais de 60 cursos da universidade. As inscrições já estão abertas e o estudante ainda ganha 20% de desconto em todas as mensalidades, exceto para Medicina. 

 

Leonardo Alexsandro Almeida Lopes está no 6º termo do curso de Direito e veio transferido de outra instituição no semestre passado. De acordo com ele, que mudou para a Unoeste por reconhecer a qualidade da graduação escolhida, a certeza que terá sucesso no futuro o faria indicar a universidade para outras pessoas. “É maravilhoso estudar na Unoeste, gosto muito do espaço e de todo o tipo de ajuda que temos. Indicaria a universidade por ser uma ótima instituição e por ter a certeza de sucesso estudando aqui”, diz.

Foto: Débora André Estrutura do curso de Direito da Unoeste oferece as melhores práticas aos estudantes; o Salão do Júri está localizado no campus 2
Estrutura do curso de Direito da Unoeste oferece as melhores práticas aos estudantes; o Salão do Júri está localizado no campus 2

 

Para começar o processo de transferência para a Unoeste, primeiramente o candidato deve providenciar o histórico escolar, atestado de vínculo com a instituição anterior e os programas das disciplinas já cursadas. Outros documentos poderão ser solicitados posteriormente. Lembrando que este processo envolve todos os cursos da Unoeste, exceto Medicina. 

 

Transfira-se com o Fies

Caso o estudante seja beneficiário do Fies em outra instituição e ainda tenha prazo de utilização de financiamento e quer se transferir para a Unoeste, o candidato não perde o financiamento. Após regularizar a parte acadêmica, ele deverá solicitar a transferência pelo site do Fies, a instituição de ensino superior de origem deverá fazer a validação da transferência e, então, o aluno procurará o Setor de Atendimento ao Aluno (SAA) da Unoeste para que seja feita a aceitação. Mais detalhes através do telefone (18) 3229-1178.

 

Sobre a transferência, mais informações no site da Unoeste ou pelos números: (18) 3229-2003 (Presidente Prudente) e 0800-7715533 (demais localidades).

Notícia disponibilizada pela Assessoria de Imprensa da Unoeste

Alguma mensagem