Educação a Distância - EAD - Unoeste 45 Anos Educação a Distância

Área do Aluno/Professor

Área do
Aluno/Professor

INFORME CORRETAMENTE SEU RA/MATRÍCULA

ENCONTRE SEU CURSO
FAÇA UMA BUSCA NO SITE

MARKETING

Tecnologia: 4 semestres letivos

Informações Gerais

Avise-me

Duração: 4 semestres letivos

Regime: Semestral
Situação: AUTORIZADO MEC
Portaria: nº 645, de 29/06/2017, DOU 30/06/2017

Local: Curso on-line

Valor da Mensalidade:
Clique aqui e consulte

Transferência Externa:
Clique aqui e saiba como concluir sua Graduação na Unoeste

Contato:
Clique aqui e consulte

O Curso

O curso superior de tecnologia em Marketing a distância tem por objetivo formar profissionais para atuação como gestores de marketing, capazes de definir estratégias de vendas para atrair e reter consumidores, estudar o mercado e seu ambiente socioeconômico para aproveitar as oportunidades, antecipar as tendências e analisar os riscos. Além disso, tais profissionais planejam campanhas publicitárias e propaganda de forma a divulgar um produto ou serviço e ainda medem e avaliam o desempenho das ações de marketing adotadas por uma empresa. Ele possibilita ao profissional atuar em empresas de pequeno, médio e grande portes. Esse leque de oportunidades torna a área promissora para aqueles que querem uma formação rápida e com o dinamismo esperado pelo mercado de trabalho.


Curso de Marketing

FIQUE PREPARADO

O profissional formado em Marketing deve ser curioso, estar atento a tudo ao seu redor mesmo quando não está em horário de trabalho, ser criativo para inovar nas propostas, produtos e promoções que atinjam o consumidor, pois as empresas exigem desses profissionais a capacidade de mensurar tudo relacionado a seu universo e justificar suas ideias por meio dos números.


CAMINHOS QUE VOCÊ PODE SEGUIR

Você estará apto a desenvolver um plano de marketing, planejar e gerenciar ações de publicidade e propaganda e realizar pesquisas de mercado. Poderá também gerenciar um departamento de marketing de forma a criar um ambiente que impulsione a criatividade, o comprometimento, a inovação e o senso de equipe. Com base nessas competências, o profissional poderá desempenhar funções de gerente, supervisor, analista, assistente e outras relacionadas.

GRADE E CORPO DOCENTE

Disciplina Carga Horária
FUNDAMENTOS DA GESTÃO EMPRESARIAL Professor(es) Responsável(is): LECHAN COLARES SANTOS 80
FUNDAMENTOS DE MARKETING Professor(es) Responsável(is): ALVARO COSTA JARDIM NETO 80
ÉTICA E RESPONSABILIDADE SOCIAL Professor(es) Responsável(is): GUSTAVO YUHO ENDO 80
GESTÃO DE CARREIRA Professor(es) Responsável(is): VALDECIR CAHONI RODRIGUES 80
EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE Professor(es) Responsável(is): MARCO ANTONIO CATUSSI PASCHOALOTTO 80
Disciplina Carga Horária
ANÁLISE E PESQUISA DE MERCADO -- 80
MÉTRICAS DE MARKETING -- 80
SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING -- 80
DIREITO DO CONSUMIDOR E LEGISLAÇÃO -- 80
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR -- 80
Disciplina Carga Horária
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING -- 80
ESTRATÉGIA DE PREÇOS -- 80
GESTÃO DE CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO -- 80
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING -- 80
GESTÃO DE NOVOS PRODUTOS E SERVIÇOS -- 80
PLANO DE MARKETING I -- 80
Disciplina Carga Horária
MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE Professor(es) Responsável(is): THAIS RUBIA FERREIRA LEPRE 80
MARKETING DE RELACIONAMENTO Professor(es) Responsável(is): THAIS RUBIA FERREIRA LEPRE 80
MARKETING DE SERVIÇOS E VAREJO Professor(es) Responsável(is): RAFAEL MEDEIROS HESPANHOL 80
GESTÃO DE VENDAS E ENDOMARKETING Professor(es) Responsável(is): THAIS RUBIA FERREIRA LEPRE 80
MARKETING PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS Professor(es) Responsável(is): FLAVIA ROVER LEAO DO NASCIMENTO 80
PLANO DE MARKETING II Professor(es) Responsável(is): THAIS RUBIA FERREIRA LEPRE 80
LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - LIBRAS (OPTATIVA) -- 40

Atividades complementares: 150 horas


Corpo Docente NDE Colegiado

Precisa de Ajuda?

Informe corretamente os campos abaixo para que possamos entrar em contato.

Enviando ...

Prefere contato pelo WhatsApp
(18) 99624-2670

Alguma mensagem