Matrículas de aprovados no vestibular são feitas no campus I


  • há 6 anos
  • Assessoria de Imprensa da Unoeste
Foto: Ector Gervasoni Matrículas de aprovados no vestibular são feitas no campus I
Apreensão dos candidatos para conhecer os aprovados do processo seletivo de Medicina

Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h; e aos sábados até às 12h
Uma mistura de emoções toma conta dos candidatos aprovados no Vestibular Unoeste de meio de ano: aliviados por alcançarem o objetivo e ansiosos com o que vão encontrar pela frente, agora como universitários! Com a divulgação do resultado, os aprovados precisam fazer a matrícula na secretaria do campus I, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 12h. Para o curso de Medicina, o prazo termina nesta sexta-feira (29).
 
Ao ver o nome da filha na lista de aprovados para Medicina, que tradicionalmente é colocada em frente ao bloco A, do campus I, Isabel Cristina Nunes ficou emocionada. E não era para menos, pois Letícia Isper, de 18 anos, passou na 1ª colocação. “Ela se dedicou muito, fez cursinho durante seis meses, e mereceu esse resultado. Ela estudou bastante, então estávamos, sim, esperando ver o nome dela em boa posição”, disse a Isabel, que estava acompanhada do marido, Alfredo Penha, e da caçula, Maria Eduarda, 13.
 
Teve comemoração tripla dos irmãos de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), os gêmeos Vinicius Afonso dos Santos e Vanessa Laura dos Santos, 25, e Bruna Marina Ferrari dos Santos, 21. Alunos do curso médico da Unoeste, Vinicius e Bruna comemoraram a aprovação da Vanessa; agora serão os três irmãos Medicina Unoeste. “Já sou formada em engenharia ambiental. Foi a primeira vez que prestei o vestibular aqui, e passei. É muita alegria!”, disse Vanessa.  Quem também não conteve a emoção foi Kauê Luiz Mello Teixeira, 20, que festejou a aprovação ao lado da mãe, Camila, e da namorada, Isabela Ribas, que já é estudante no curso médico. “Agora é só curtir esse momento e depois pensar no futuro”, disse o jovem.
 
Ainda dá tempo! As inscrições para o vestibular agendado da Unoeste iniciam na próxima segunda-feira (2). Serão ofertadas oportunidades para cursos com vagas remanescentes. Fique ligado no site e não perca mais essa chance!

Galeria de Fotos